VOLTAR

Sala Virtual | Programação de 15 a 30 de junho

    Tudo pronto para dar o start no segundo semestre de 2020? Então, confira as Salas Virtuais da Porto Educ para se preparar e ficar bem informado sobre as mudanças dos produtos e serviços da Porto Seguro para essa nova etapa do ano.

    Confira os conteúdos e #VemPraPortoEduc!

    PromoDigital: Dê Qualidade à sua Marca e Una Forças!

    Você pensa em sua marca? Nessa Sala Virtual, você descobrirá o poder que ela tem e de que forma pode atrelá-la à marca da Porto Seguro para ganhar ainda mais força. Entenda a necessidade de ter um logotipo e como se comunicar virtualmente com peças personalizadas para mídias sociais e e-mail e muito mais.

    Dia 15 de junho, segunda-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Venda Mais Vida: como comercializar os produtos

    Entenda quais as abordagens mais adequadas para oferecer o produto individual e como atuar de forma consultiva, reforçando a importância do seguro no dia a dia do cliente. Você saberá as características do produto e quais serão seus ganhos ao ofertá-lo.

    Dia 15 de junho, segunda-feira, das 16h às 17h30
    Clique aqui e participe!


    PromoDigital: Planejando campanhas com resultados assertivos

    Conheça ferramentas essenciais para imergir no mundo digital e fazer campanhas para se comunicar com assertividade. Nessa sala, você vai aprender a criar seu próprio site, dominar o envio de e-mail marketing, fazer segmentação de clientes e muito mais.

    Dia 16 de junho, terça-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Imersão em Marketing Digital. Conheça os passos fundamentais!

    Ser digital, nos dias de hoje, é uma das necessidades básicas de qualquer negócio. Por isso, se você quer saber como começar no Marketing Digital, não pode perder essa Sala Virtual. Você entenderá a importância de ser digital, conhecerá tendências de mercado e traçaremos, juntos, os primeiros passos da sua transformação.

    Dia 16 de junho, terça-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Marketing Digital e Redes Sociais: como usá-las a seu favor

    Dê mais um passo rumo à transformação digital com a Porto Educ. Nesse encontro, apresentaremos as redes sociais mais comuns e os recursos comerciais mais importantes de cada uma delas para te apoiar no engajamento e aumentar sua visibilidade perante os clientes.

    Dia 17 de junho, quarta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Conheça mais sobre o RC Profissional

    Você sabia que a Porto Seguro tem um produto especialmente para proteger o patrimônio de seus clientes empreendedores em caso de falhas profissionais? É o Responsabilidade Civil Profissional. Quer se tornar especialista nesse seguro que tem alta demanda? Participe da Sala Virtual sobre o assunto.

    Dia 18 de junho, quinta-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Como oferecer o Porto Seguro Transportes

    Além de garantir que tudo chegue ao destino em perfeitas condições, um seguro para transporte de cargas garante o ressarcimento dos imprevistos que podem acontecer no ar, na terra ou na água. Participe dessa Sala Virtual e aprenda as melhores formas de ofertar os produtos de Transportes para todos os perfis de clientes.

    Dia 19 de junho, sexta-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Deu sinistro? Keep Calm! Conheça Nossos Créditos para Transporte por Aplicativo

    Conhecer os benefícios do Porto Seguro Auto para oferecer a melhor experiência ao segurado na hora do sinistro é essencial. Por isso, você não pode perder a Sala Virtual que vai te explicar os diferenciais dos créditos para transporte por aplicativos, além de outros benefícios disponíveis para o seu cliente.

    Dia 19 de junho, sexta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Autosserviços COL: Autonomia e Protagonismo em suas Ações

    Precisa checar parcelas, pedir a 2ª via do boleto ou outra funcionalidade na palma da sua mão? O Autosserviços te auxilia e traz autonomia às suas ações! Participe dessa Sala Virtual e conheça todas essas funções que a maior plataforma da Porto Seguro pode te oferecer.

    Dia 22 de junho, segunda-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!


    Me pediram uma cotação de Frota. E agora, o que faço?

    Se você está debutando nesse segmento, essa é a sua chance de conhecer tudo sobre o Porto Seguro Frota. Nessa Sala Virtual, você aprenderá desde a digitação, as principais coberturas e assistências e todos os diferenciais que esse produto tem a oferecer, além de dicas de gestão operacional.

    Dia 22 de junho, segunda-feira, das 14h às 15h15
    Clique aqui e participe!

    Venda Mais Vida: Campanhas e Benefícios

    Em mais uma da série de Salas Virtuais preparadas pela equipe do Porto Seguro Vida, em parceria com a Porto Educ, você aprenderá sobre os benefícios que você tem ao oferecer os produtos, além de entender mais sobre as campanhas pensadas para você, Corretor, como o Desafio Trevo, a Conquistadores e tantas outras.

    Dia 22 de junho, segunda-feira, das 16h às 17h30
    Clique aqui e participe!

    O Poder do Relacionamento com os Clientes nas Vendas

    Em um momento em que o distanciamento físico é necessário, os relacionamentos prévios são de grande ajuda para concretizar vendas, desde que você conheça bem a sua carteira, tenha uma postura consultiva e ofereça um bom atendimento. Quer saber mais sobre o poder do relacionamento? Participe dessa Sala Virtual.

    Dia 25 de junho, quinta-feira, das 14h às 15h15
    Clique aqui e participe!

    Segmentos Auto e seus Diferenciais

    Superar as expectativas é algo que bons corretores fazem para se destacar. E sabia que a Porto Seguro também se preocupa em encantar você e o seu cliente? Nessa Sala Virtual, apresentaremos os benefícios do Seguro Auto, apoiando-o em argumentações e dicas para alavancar suas vendas e ajudar a encantar ainda mais clientes.

    Dia 26 de junho, sexta-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Oportunidades para comercializar Odonto

    O seguro odontológico está entre os benefícios mais valorizados pelos funcionários e com enorme potencial de crescimento de carteira, uma vez que pode ser a porta de entrada para diversos outros produtos. Quer conhecer mais sobre esse seguro que pode agregar mais valor à sua carteira? Participe dessa Sala Virtual.

    Dia 26 de junho, sexta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Venda Mais Vida: Ferramentas de Gestão

    Você sabe como oferecer o Porto Seguro Vida de forma 100% digital? Num momento em que os clientes reconhecem a importância desse produto, é necessário que você saiba de que forma abordar o seu cliente e quais canais usar para se sobressair nas vendas.

    Dia 29 de junho, segunda-feira, das 16h às 17h30
    Clique aqui e participe!

    Nossas assistências 24 horas irão encantar seu cliente. Conheça e saia na frente!

    Você conhece todas as assistências que a Porto Seguro oferece aos seus clientes? Pois saiba que constantemente surge um novo benefício e é preciso se atualizar sempre que possível. Participe dessa sala virtual, conheça a nova Cláusula Essencial e confira, com exemplos práticos, tudo o que ela tem a oferecer.

    Dia 30 de junho, terça-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Porto Seguro Portocap Aluguel

    Se você já comercializa o Portocap Aluguel, essa Sala Virtual é para você. Mas se você ainda não oferece o produto, ela também é. Durante a transmissão, você conhecerá o novo portofólio de produtos, suas possibilidades de negócios, além da política de comissionamento que pode alavancar suas vendas.

    Dia 30 de junho, terça-feira, das 16h às 17h15
    Clique aqui e participe!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim