VOLTAR

Sala Virtual | Programação de 1 a 15 de julho

    Foi dada a largada para o fim do ano. Confira as Salas Virtuais da Porto Educ e fique bem informado sobre as novidades e sobre as mudanças dos produtos e serviços da Porto Seguro para o semestre que vai começar.

    #VemPraPortoEduc!

    Turbine sua produtividade com WhatsApp Business

    Você já conhece o WhatsApp Business? Nesse encontro, você conhecerá todas as funcionalidades do app para estreitar ainda mais seu contato com os clientes e garantir mais produtividade com recursos que facilitam seu dia a dia.

    Dia 1 de julho, quarta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Mega Residência: Diferenciais do produto

    Entenda as condições diferenciadas do Porto Seguro Residencial durante o Mega Residência Day e confira alguns dos argumentos e canais disponíveis para fechamento de novos negócios. Confira todas as condições para alavancar seus negócios e veja como aumentar a própria renda sem oferecer descontos ao seu cliente.

    Dia 2 de julho, quinta-feira, das 16h às 17h15
    Clique aqui e participe!

    Consórcio Pesados

    Nessa sala, você conhecerá novas possibilidades para agregar ao negócio com a oferta do consórcio de pesados. Abordaremos sobre o que é o produto, quais são os planos disponíveis, como realizar a abordagem e a conclusão da venda.

    Dia 8 de julho, quarta-feira, das 9h às 10h15
    Clique aqui e participe!

    Potencialize suas vendas com a Azul Seguros

    Que tal conhecer todos os produtos e coberturas que Azul Seguros oferece e sair na frente em qualidade e preço competitivo? Participe conosco desse treinamento e conheça diversas oportunidades para não perder negócios na Azul.

    Dia 8 de julho, quarta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Oportunidades da Renovação Programada

    Que tal se as suas próximas renovações ficarem programadas para emissão da proposta no dia da vigência? Venha reforçar seus conhecimentos sobre o pacote de benefícios que engloba Renovação Programada e Renovação Garantida.

    Dia 9 de julho, quinta-feira, das 10h às 11h30

    Clique aqui e participe!

    Novidades do Cartão de Crédito Porto Seguro

    Confira as atualizações e ajustes de benefícios do Cartão de Crédito, tire suas dúvidas sobre o produto e descubra novas oportunidades de negócios com os seguros da Porto Seguro e da Azul.

    Dia 9 de julho, quinta-feira, das 14h às 15h15
    Clique aqui e participe!

    Suas Estratégias Digitais da Corretora com o Vendas Online!

    Nessa sala, você aprenderá uma nova forma de fechar negócios pela internet. Transforme a estratégia Digital de sua corretora por meio de links e landind pages e desenvolva uma página de conversão de diversos produtos, que pode ser divulgada em suas redes sociais, sites parceiros e como destaque em seu site atual.

    Dia 13 de julho, segunda-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Trace seus objetivos e traga sua Corretora para o digital!

    Desenvolva, acompanhe e gerencie sua carteira com mais eficiência, utilizando as ferramentas que a Porto Seguro oferece. Aprenda a criar uma régua de comunicação embasada em landing pages, banners digitais, peças para mídias sociais e muito mais, criados com a PromoDigital.

    Dia 14 de julho, terça-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Mercado de Previdência: Cenário Econômico e Últimas Atualizações

    Um encontro para você entender o real valor da oferta do plano de previdência da Porto Seguro e para saber como aumentar seus ganhos com a um produto que, além de atender a necessidade do cliente em diversas modalidades, é uma segurança futura tanto para ele quanto para seus familiares.

    Dia 14 de julho, terça-feira, das 16h às 17h30

    Clique aqui e participe!

    Intensifique seus Contatos no Digital e Alavanque seus Negócios

    Conheça ferramentas essenciais para imergir no mundo digital e fazer campanhas para se comunicar com assertividade. Nessa sala, você vai entender melhor sobre a criação de e-mails marketing, de que forma utilizá-los com assertividade, além de conhecer os conceitos de cross selling, segmentação de clientes e muito mais.

    Dia 15 de julho, quarta-feira, das 11h às 12h15
    Clique aqui e participe!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim