VOLTAR

Sala Virtual | Programação da 2ª quinzena de agosto

    A Porto Educ está sempre promovendo novos conteúdos para que você possa se atualizar e ampliar seus conhecimentos. Confira as salas da próxima quinzena e conheça as novidades e mudanças dos produtos e serviços da Porto Seguro.

    #VemPraPortoEduc!

    17 de agosto, das 11h às 12h15.

    Tema: Vamos fazer juntos um E-mail marketing mais assertivo e estratégico?

    Um encontro para você fazer o passo a passo com o instrutor e entender como essa ferramenta gratuita pode ser muito útil em seu dia a dia para atrair mais clientes para sua carteira. Clique aqui e acesse.

    17 de agosto, das 16h às 17h15.

    Tema: Segmentos Auto e seus diferenciais

    Será que você conhece todos os benefícios do seguro Auto? Esse encontro vai te mostrar os muitos argumentos do produto e seus diferenciais em relação ao mercado, para você encantar seus clientes e superar as expectativas. Clique aqui e acesse.

    20 de agosto, das 9h às 10h15.

    Tema: Saiba mais da vistoria digital no sinistro Auto

    Conheça todas as vantagens que você e seu cliente têm ao optar pela vistoria digital no sinistro de Auto, além de saber como fazer as fotos e compreender o passo a passo para realizar todo o processo com segurança. Clique aqui e acesse.

    20 de agosto, das 11h às 12h15.

    Tema: Turbine sua produtividade com WhatsApp Business

    Já conhece o WhatsApp Business? Neste encontro, você conhecerá todas as funcionalidades do app para estreitar, ainda mais, seu contato com os clientes e garantir mais produtividade, com recursos que facilitam seu dia a dia. Clique aqui e acesse.

    20 de agosto, das 16h às 17h15.

    Tema: Oportunidades para vender Máquinas e Equipamentos

    Participe dessa Sala Virtual e conheça todas as coberturas, diferenciais e oportunidades de Máquinas e Equipamentos. Aproveite esse momento para entender bem o produto e sair com dicas fundamentais para fechar mais negócios. Clique aqui e acesse.

    21 de agosto, das 11h às 12h15.

    Tema: Oportunidades e Benefícios do Cartão Porto

    Participe desse encontro e acompanhe as novidades do produto e seus benefícios, além de contar com dicas para venda e ativação dos cartões. Clique aqui e acesse.

    24 de agosto, das 16h às 17h15.

    Tema: Corretor 2.0 te ajuda na gestão de carteira e planejamento dos negócios

    Saiba como agilizar sua gestão, principalmente, se você ainda não tiver um sistema específico de apoio. Será um momento para você acompanhar o passo a passo do Corretor 2.0 e ver como a ferramenta pode te ajudar muito no seu dia a dia. Clique aqui e acesse.

    25 de agosto, das 9h às 10h15.

    Tema: Porto Odonto: estratégias de prospecção e dicas para potencializar a conversão

    Saiba como aumentar suas possibilidades de ganho com o Porto Seguro Odontológico. Nessa sala, você vai explorar: cross-selling, novidades, mercado, dicas comerciais e oportunidades de vendas. Clique aqui e acesse.

    26 de agosto, das 11h às 12h15.

    Tema: Viabilize o seu negócio com o Seguro Garantia

    Conheça o seguro Garantia, uma oportunidade de negócios para você e uma solução para seus clientes. Participe desse encontro e entenda como funciona o produto, suas modalidades, aplicações e vantagens. Clique aqui e acesse.

    26 de agosto, das 14h às 15h15.

    Tema: Corretor Online para facilitar o dia a dia da corretora

    Entenda tudo sobre 2ª via de apólice, geração de boleto e prorrogação ou antecipação de parcelas nesse encontro especial preparado com os temas mais solicitados na Central. Você entenderá o passo a passo e terá dicas fundamentais para seu dia a dia. Clique aqui e acesse.

    26 de agosto, das 16h às 17h15.

    Tema: Mitos e verdades sobre o Consórcio

    Venha descobrir curiosidades sobre o Consórcio e entender mais para vender melhor. Essa será uma sala para você quebrar crenças sobre o produto e ficar munido de argumentos para ir contra as objeções. Clique aqui e acesse.

    27 de agosto, das 14h às 15h15.

    Tema: Venda mais na prática

    Participe e conheça estratégias como venda cruzada e ferramentas práticas para vender em home office. Você vai saber vender ainda que não tenha esse talento e vai ver como é possível fazer 7 vendas cruzadas a cada 10 clientes. Clique aqui e acesse.

    27 de agosto, das 16h às 17h30.

    Tema: Venda Mais Vida: Ferramentas digitais para venda de Seguro de Vida

    Participe desse encontro e saiba como utilizar as ferramentas digitais para efetividade da venda dos produtos de Vida e Previdência e veja, ainda, as melhores estratégias e formas de vendas para você alcançar sucesso. Clique aqui e acesse.

    28 de agosto, das 11h às 12h15.

    Tema: Potencialize suas vendas com a Azul Seguros

    Que tal conhecer todos os produtos e coberturas que Azul Seguros oferece para você sair na frente oferecendo qualidade e preço competitivo aos seus clientes? Participe desse encontro e confira quantas oportunidades você tem para ampliar seus negócios. Clique aqui e acesse.

    31 de agosto, das 9h às 10h15.

    Tema: Conheça a nova plataforma de abertura de Sinistro de Auto

    Um encontro para você ficar por dentro das novidades da plataforma de abertura de sinistro do Auto. Participe dessa sala e confira as novas funcionalidades que deixaram o preenchimento e a conclusão de um sinistro mais ágil e dinâmico. Clique aqui e acesse.

    31 de agosto, das 14h às 15h15.

    Tema: Nossas assistências 24h vão encantar seu cliente. Conheça e saia na frente!

    Você sabia que os benefícios despertam a atenção dos clientes e tornam seu produto um diferencial? Conheça nossas vantagens e potencialize suas vendas. Clique aqui e acesse.

    31 de agosto, das 16h às 17h15.

    Tema: Conquista: primeiro passo

    Se tem dúvida ou quer saber mais sobre a nova plataforma multiprodutos, essa sala é para você! Venha saber como potencializar seus ganhos com o Conquista e ofertar mais esse diferencial para seus clientes. Clique aqui e acesse.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim