VOLTAR

Sala Virtual | Programação da 1ª quinzena de outubro

    A Porto Educ está sempre promovendo novos conteúdos para que você possa se atualizar e ampliar seus conhecimentos. Confira as salas da primeira quinzena de outubro e conheça as novidades e mudanças dos produtos e serviços da Porto Seguro.

    #VemPraPortoEduc!

    1 de outubro, das 9h às 10h15.

    Tema: Conheça a nova plataforma de abertura de Sinistro de Auto

    Um encontro para você conhecer as novidades do Sinistro de Auto na plataforma de abertura de sinistro. Você vai ver uma série de novas funcionalidades, que tornam a preenchimento e conclusão de um sinistro mais ágil e dinâmico. Clique aqui e acesse.

    1 de outubro, das 14h às 15h15.

    Tema: Amplie suas vendas com o Seguro Empresa

    Um encontro para você conseguir identificar as oportunidades de mercado e expandir seus negócios com ferramentas que permitam alcançar um número maior de clientes, além de ficar por dentro do mercado e detalhes do produto. Clique aqui e acesse.

    5 de outubro, das 16h às 17h15.

    Tema: Outubro Rosa - Seguro de Vida Mais Mulher - Prevenção

    Participe dessa Sala Virtual interativa, que vai abordar a prevenção do câncer e mencionar informações relevantes sobre o tema, que poderão ser usadas como conscientização das clientes e argumentação na venda do produto Vida Mais Mulher. Clique aqui e acesse.

    6 de outubro, das 16h às 17h15.

    Tema: Vendas On-Line - você é o gestor do seu link de negócios a custo zero!

    Participe e saiba como fazer os links no Vendas On-line e utilizá-los nas redes sociais e no seu site. Além disso, você vai entender como integrar tudo de forma orgânica no mundo digital e como visualiza os leads e seus tipos de status. Clique aqui e acesse.

    7 de outubro, das 11h às 12h15.

    Tema: Saiba mais do produto Portocap Aluguel

    Um encontro para você conhecer o portfólio de produtos do PortoCap e entender como identificar possibilidades de negócios atrelados à necessidade de seus clientes, além de ver que a política de comissionamento pode alavancar suas vendas. Clique aqui e acesse.

    7 de outubro, das 14h às 15h15.

    Tema: Seguros obrigatórios por lei

    Uma Sala Virtual para você entender mais sobre a obrigatoriedade de seguros como RCTR-C e RC Ambiental e aproveitar a oportunidade para ofertar esses produtos aos seus clientes. Até mesmo porque tem comissionamento vitalício muito atrativo. Clique aqui e acesse.

    7 de outubro, das 16h às 17h15.

    Tema: Lançamento Financiamento + Seguro Auto

    Entenda mais sobre a contratação do Auto e do Financiamento em uma única plataforma, com comodidade e pagamento facilitado para o cliente, além de garantir seu comissionamento nas duas vendas de um jeito rápido e simples. Clique aqui e acesse.

    9 de outubro, das 9h às 10h15.

    Tema: Conheça as novidades do Porto Seguro Aluguel Essencial

    A nova modalidade do Porto Seguro Aluguel vai aumentar suas chances de fazer novos negócios. Participe desse encontro e conheça os argumentos de vendas e uma maior diversidade de produtos para ofertar aos seus clientes. Clique aqui e acesse.

    13 de outubro, das 11h às 12h15.

    Tema: PromoDigital: landing page, post no Facebook e WhatsApp, aliados digitais para suas vendas!

    Participe desse encontro e conheça a folheteria digital da Porto Seguro. Você verá a demonstração de postagem de landing page, de post no Facebook e de WhatsApp, além de entender como a PromoDigital pode ser uma aliada em suas vendas. Clique aqui e acesse.

    13 de outubro, das 16h às 17h15.

    Tema: Introdução ao Porto Seguro Auto

    Participe desse encontro e saiba tudo sobre o Porto Seguro Auto. Você vai ficar por dentro dos termos utilizados nesse mercado e vai conhecer as coberturas básicas para oferecer os produtos de maneira eficiente aos seus clientes. Clique aqui e acesse.

    14 de outubro, das 11h às 12h15.

    Tema: Conheça mais a parceria Alelo Benefícios

    Venha participar desse encontro e entenda como você pode ter renda extra sem trabalho operacional. Vai ser um momento para você conhecer melhor a parceria da Porto Seguro com a Alelo e conferir as vantagens para a sua corretora. Clique aqui e acesse.

    14 de outubro, das 16h às 17h30.

    Tema: Mais proteção para seu cliente com assistências adicionais do Porto Seguro Auto

    Que tal conhecer as assistências adicionais do Porto Seguro Auto e deixar seu cliente mais tranquilo? Participe desse encontro e entenda melhor as diversas coberturas que podem garantir ainda mais tranquilidade e cobertura para seus clientes. Clique aqui e acesse.

    15 de outubro, das 9h às 10h15.

    Tema: Contornando Objeções no Seguro Residencial

    Participe dessa Sala Virtual e saiba como identificar oportunidades de mercado para expandir seus negócios com ferramentas que permitam alcançar um número maior de clientes, alcançando pessoas que nunca foram abordadas. Clique aqui e acesse.

    15 de outubro, das 14h às 15h15.

    Tema: PromoDigital: oferta digital aos nossos clientes com banner e e-mail marketing

    Um encontro para você ver a demonstração de como criar o e-mail marketing para sua carteira na PromoDigital e agregar valor a usabilidade, além de entender como faz a criação do banner digital. Clique aqui e acesse.

    15 de outubro, das 16h às 17h15.

    Tema: Assessoria Digital de Investimentos - Conquista

    Um encontro para você entender como funciona o processo de atendimento da assessoria digital do Conquista e saber um pouco mais sobre o universo de investimentos, para dominar o assunto e iniciar suas indicações. Clique aqui e acesse.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim