VOLTAR

Sala Virtual | Programação da 1ª quinzena de agosto

    Esteja sempre preparado para atender seus clientes, aproveitando as novidades que os encontros da Porto Educ proporcionam para você. No mês de agosto, vamos usar a plataforma Zoom, para você se atualizar e aprofundar seus conhecimentos de um jeito ainda mais prático!

    #VemPraPortoEduc!

    4 de agosto, das 16h às 17h15
    Tema: Vendas On-line - Uma ferramenta digital pronta para você! Vamos fazer juntos e auxiliar em suas metas?
    Nesse encontro, você vai conhecer o passo a passo para usar a ferramenta Vendas On-line e vai saber como criar links de acordo com sua necessidade e sua estratégia. E, ainda, vai ter uma visão de planejamento e integração maior com o digital. Clique aqui e acesse.

    6 de agosto, das 14h às 15h15.
    Tema: Crie sua estratégia com a criação Landing Page e Post do Facebook
    Aproveite esse momento para fazer o passo a passo com o instrutor e ter insights comerciais para sua corretora. Assim, você vai ter uma visão de estratégia e vai poder criar peças para vendas e campanhas com autonomia. Clique aqui e acesse.

    6 de agosto, das 16h às 17h30.
    Tema: Venda Mais Vida: Coberturas de Doenças Graves - Vida Individual
    A cobertura de Doenças Graves é importantíssima para a proteção dos homens, pois conta com 17 doenças cobertas no total o que reforça a proteção masculina que, muitas vezes, é negligente. Participe e saiba mais para prospectar para o Dia dos Pais. Clique aqui e acesse.

    10 de agosto, das 16h às 17h15.
    Tema: Conheça mais sobre o Seguro Empresarial
    Participe desse bate-papo sobre oportunidades no produto Porto Seguro Empresa e saiba como funciona sua comercialização, características, coberturas, vantagens e abordagem de vendas, além de novidades que somente quem participar saberá. Clique aqui e acesse.

    12 de agosto, das 9h às 10h15.
    Tema: Oportunidades nos produtos financeiros
    Conheça as oportunidades e as vantagens dos produtos da Porto Seguro Financeira, além das condições especiais e taxas diferenciadas. Você vai entender: modalidades de financiamento de automóvel, refinanciamento, capital de giro e crédito consignado. Clique aqui e acesse.

    12 de agosto, das 11h às 12h15.
    Tema: Banner digital e WhatsApp, vamos engajar os clientes conforme seus negócios?
    Uma Sala Virtual para você fazer o passo a passo com o instrutor e interagir mais com o processo digital. Participe e ganhe autonomia para criar peças para vendas e campanhas junto com a Porto Seguro. Clique aqui e acesse.

    14 de agosto, das 11h às 12h15.
    Tema: Ofereça o seguro de Responsabilidade Civil Profissional
    Participe desse bate-papo sobre o produto RCP e a reta final da campanha de incentivo. E entenda como se diferenciar no mercado, além de conhecer as particularidades do produto, dicas comerciais, regras de aceitação e formas de contratação. Clique aqui e acesse.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim