VOLTAR

Na Prática! #1 | Porto Educ lança o desafio Na Prática!

    Porto Educ lança hoje, segunda-feira (6/04), o desafio Na Prática! com uma programação completa com conteúdos até o final do mês. A proposta oferecida aos Corretores é testar o quanto é possível aumentar seus conhecimento em menos de 30 dias.

    Muito tem sido falado sobre produtividade em home office ultimamente. E sabemos que nem sempre existe tempo para a teoria, algumas situações exigem pular imediatamente para a prática.

    Então, em vez de dizer o que pode ser feito para aumentar a produtividade dentro de casa, a Porto Educ resolveu propor uma experiência home office de fato produtiva.

    "É isso aí! É uma experiência que a Porto Educ está lançando pra provar aí, junto com vocês, o quanto é possível a gente evoluir em menos de um mês". Afirma, Rogério Lourenço, instrutor de treinamento das Salas Virtuais.

    O desafio acontecerá de 6 a 30 de abril e a programação conta - dia após dia - com dicas sobre diversos assuntos, dentre eles estratégias de campanhas on-line, saúde e bem-estar, personalização de materiais promocionais, gerenciamento de equipe à distância, renovação programada, vendas consultivas, neuromarketing, negociação e outros.

    Para este grande movimento, que é uma oferta inédita da Porto Educ, os conteúdos serão disponibilizados em diferentes formatos: vídeos, encontros on-line com profissionais, mensagens de texto, banners digitais, matérias aqui no portal e materiais complementares por e-mail.

    A ideia é ampliar o repertório dos Corretores e prepará-los para acelerarem seus negócios quando voltarem às suas rotinas fora de casa.

    Fique de olho aqui no Corretor Online, porque na segunda-feira vai ter mais informações.

    E se você quiser conferir toda a programação das Salas Virtuais, clique aqui.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim