VOLTAR

Porto Educ finaliza desafio Na Prática! com números consideráveis

    "Testar se é possível ou não aumentar nossa produtividade em home office, compartilhando conteúdos constantes para nos atualizarmos sem sair de casa". Essa foi a proposta lançada pela Porto Educ, em abril deste ano, há exatos 22 dias (úteis). E parece que a ideia pegou, viu!

    Com números bastante consideráveis, o desafio Na Prática! chega ao fim, trazendo surpresas aos participantes. Ao longo da jornada, foram publicadas 14 matérias aqui no Corretor Online, com mais de 15 mil acessos.

    Entre os assuntos, apareceram cinco indicações de cursos on-line, que atingiram mais de 6 mil novos participantes. Tudo isso, sem falar das 50 Salas Virtuais, sendo 8 delas com temas especiais, por onde passaram 20 mil Corretores nas últimas cinco semanas.

    Dentre os temas abordados no desafio, estão Neuromarkting, Psicologia Positiva, WhatsApp Business, Design Thinking, Inteligência Emocional, gestão de pessoas, modelo Disney de atendimento ao cliente, produtividade e bem-estar em home office, como organizar finanças, gestão do tempo, relacionamentos sustentáveis, técnica Pomodoro e outros.

    Sabendo que a rotina foi intensa, a Porto Educ preparou um presente para os Corretores que participaram e até os que não participaram. Todos os conteúdos publicados foram reunidos em um e-book gratuito.

    Para solicitar o seu, clique aqui.

    [Alerta de spoiler]

    No final do e-book tem mais surpresa, aconselhamos você a conferir.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim