VOLTAR

Nova Porto Educ | Repertório para acelerar seus negócios

    Os últimos meses foram extremamente agitados para a Porto Educ. E é provável que tenha sido pelo mesmo motivo que agitou clientes, negócios, mercados e todo o mundo: a necessidade de mudar, evoluir, se adaptar.

    Nesse processo, revisitamos o propósito que carregamos nos últimos 8 anos e, adaptando-o aos novos cenários, estamos reposicionando muita coisa. Sim, "estamos". Porque não chegamos onde queremos e, na verdade, nos tornamos bem conscientes de que nunca chegaremos lá, uma vez que a transformação é contínua.

    Já ouviu falar em Lifelong Learning? É o conceito de aprender por toda a vida.

    Ele estimula o desenvolvimento de habilidades que preparam para os desafios enfrentados no dia a dia. E nós, definitivamente entramos nesse ritmo para levar conteúdos que renovam e aumentam os seus conhecimentos.

    A partir de agora, você vai perceber uma nova Porto Educ, com nova identidade visual, novo comportamento e novas propostas. Tudo novo para você se atualizar, desenvolver e evoluir diariamente.

    Nova identidade visual

    Quem já encarou um cubo mágico sabe o que é se surpreender com suas próprias habilidades. Você começa por curiosidade, vai movimentando as peças para ver aonde consegue chegar e, quando percebe, não quer parar até ver algum resultado. Essa é a proposta: se autodesafiar para se superar o tempo todo.

    A nova Porto Educ tem uma variedade de conteúdos que podem ser combinados estrategicamente para potencializar habilidades e você pode se movimentar para organizar o seu repertório de conhecimento a partir de um mecanismo interno chamado protagonismo. Aonde será que você conhece chegar? Longe, hein!

    Novo comportamento

    Chamamos de "repertório" o conjunto de conhecimentos e vivências registradas no nosso cérebro. Diante de um desafio, todos nós acessamos esse "banco de dados" interno para tentar encontrar soluções apropriadas. As informações que temos armazenadas no cérebro faz com que ele busque novas conexões, criando assim novas sinapses. É aí que a mágica acontece!

    Nossas experiências, todas as coisas que já consumimos, lemos, vimos, ouvimos, sentimos, vivemos e aprendemos, abastecem nosso repertório, interferindo diretamente na nossa visão de mundo, nos nossos interesses e na nossa capacidade criativa para solucionar qualquer situação.

    Consumir informações é tão importante para a sua vida profissional quanto consumir alimentos é para o seu organismo. Enquanto a Porto Educ faz a curadoria do que é, de fato, relevante para o seu repertório, você pode escolher com segurança quais conhecimentos quer absorver e aplicar ao seu dia a dia.

    Novas propostas

    Então, prepare-se para o desafio! Maratonas de aprendizagem, conteúdos relevantes para o dia a dia dos seus negócios, encontros com profissionais do mercado e muito mais.

    O foco agora são as habilidades e não apenas em produtos e processos da Porto Seguro. Queremos estimular você a adaptar novos conhecimentos à sua rotina de trabalho.

    Para isso, compartilharemos a inspiração, traremos até você a referência e você aplica o conhecimento às oportunidades do seu dia a dia. Isso é aprendizado para a vida!

    Vamos ligar os pontos entre diversos temas e assuntos, a sua vida prática e o seu desenvolvimento profissional? Então, #VemPraPortoEduc aumentar o seu repertório e acelerar os seus negócios.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim