VOLTAR

Na Prática #12 | O desafio foi prorrogado e a última semana vem com especiais

    Vocês pediram, a Porto Educ atendeu: o desafio Na Prática! foi prorrogado por mais uma semana e vai até dia 8 de maio.

    Confira a programação e #VemPraPortoEduc voar cada vez mais alto.

    Vendas On-line: sua Corretora vendendo on-line?

    Adapte sua Corretora ao mundo digital por meio de links e landing pages. Elton Apolinário falará sobre leads, protagonismo de ação e outras dicas para você criar uma página de conversão e ampliar o alcance de divulgação da sua Corretora.

    Dia 4 - segunda-feira - das 9h às 10h15. Participe!

    Vendendo Mais com o Porto Seguro Auto

    Sabemos que a Porto Seguro oferece serviço e atendimento com excelente e qualidade, mas você conhece todos os benefícios e vantagens que seu cliente tem ao contratar o seguro auto? Participe desse bate-papo e confira todas as alterações recentes no produto, entenda melhor a composição de preço do seguro e mais.

    Dia 4 - segunda-feira - das 11h às 12h15. Participe!

    Aumentando a Produtividade - Gestão do tempo no cenário atual

    Mesmo se você já atuava em home office, provavelmente está vivendo uma rotina diferenciada com esse cenário que impactou as pessoas à sua volta, né? Então, ainda hoje, Rodrigo Assem e Ana Glamarino trazem insights para dimensionar e dividir sua rotina profissional e doméstica. Conheça a tríade do tempo importante, urgente e circunstancial; as prioridades para tomada de decisão e como a ferramenta SCRUM pode ajudar.

    Dia 4 - segunda-feira - das 14h às 15h15. Participe!

    Turbine sua produtividade com WhatsApp Business

    Já conhece o WhatsApp Business? Neste encontro, você conhecerá todas as funcionalidades do aplicativo para estreitar ainda mais seu contato com os clientes e aumentar sua produtividade com recursos que facilitam seu dia a dia. Aprenda a criar um perfil, criar uma prateleira com os produtos que comercializa e até mesmo configurar respostas automáticas como saudação ou mensagem de ausência.

    Dia 4 - segunda-feira - das 16h às 17h15. Participe!

    As 5 vantagens dos Cartões de Crédito Porto Seguro que o seu segurado de Auto precisa saber!

    É extremamente relevante e vantajosa a contratação do Seguro Auto com Cartão de Crédito Porto Seguro como forma de pagamento. Descubra como funciona a isenção da anuidade, como fazer a leitura e aplicar as reduções da franquia propiciadas pelo Cartão de Crédito no momento do orçamento e quais são os novos benefícios e argumentos para fechamento do Seguro Auto com o Cartão de Crédito Porto Seguro.

    Dia 5 de maio - terça-feira - 9h às 10h15. Participe!

    Oportunidades nos Produtos Financeiros

    Confira as novidades dos produtos financeiros e descubra como negociar crédito como oportunidade neste momento em um encontro com os especialistas Marcelo Melo e Marcelo Pilão.

    Dia 5 de maio - terça-feira - 11h às 12h15. Participe!

    Seja fã dos seus clientes: construindo relacionamentos sustentáveis

    Adilson Souza é PHD Master-Trainer em Programação Neurolinguistica e vai mostrar para você como estabelecer relações duradouras e sustentáveis com seus clientes. Já imaginou ter a percepção de como os seus clientes te enxergam e coomo usar isso a seu favor? E você, realmente conhece os seus clientes? Como transformar a relação de vocês em uma fonte geradora de confiança para negócios futuros? Esses são apenas alguns dos temas que serão abordados.

    Dia 5 de maio - terça-feira - das 14h às 15h15. Participe!

    Como organizar finanças de um jeito leve e descomplicado

    Os negócios de forma geral estão sendo impactados, porque os comportamentos mudaram e mudarão ainda mais, isso significa que existem oportunidades para ajustar também as suas abordagens. Confira como os negócios serão concretizados diante dessa dinâmica atual e coloque os seus clientes no "palco" para garantir uma visão ampliada das suas possibilidades.

    Dia 7 de maio - quinta-feira - das 9h às 10h15. Participe!

    Conheça o pacote de ações para as renovações do Seguro Auto.

    Quer uma dica para melhorar a produtividade? Deixe suas próximas renovações programadas para emissão da proposta no dia da vigência. Simples assim! A Porto Seguro lançou um pacote de benefícios para ajudar você neste momento e nós vamos apresentá-lo no detalhe. Confira as novidades da Renovação Programada e aproveite para esclarecer suas dúvidas sobre o assunto.

    Dia 7 de maio - quinta-feira - das 11h às 12h15. Participe!

    Venda Mais Vida

    Venha participar do Venda Mais de Seguros Empresariais, além de aprimorar os seus conhecimentos sobre os produtos, você poderá conferir dicas sobre como prospectar e abordar clientes para esse tipo de seguro. Nossa equipe preparou um "Venda Mais" completo para você adaptar às suas vendas.

    Dia 7 de maio - quinta-feira - das 15h às 17h. Participe!

    Repositório de conteúdos:

    Na Prática! #1

    Na Prática! #2

    Na Prática! #3

    Na Prática! #4

    Na Prática! #5

    Na Prática! #6

    Na Prática! #7

    Na Prática! #8

    Na Prática! #9

    Na Prática! #10

    Na Prática! #11

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim