VOLTAR

Whatsapp é o novo canal de atendimento do Porto Seguro Auto, Porto Seguro Residência e Porto Seguro Cartões

    Desde agosto, segurados do Porto Seguro Auto e do Porto Seguro Residência de todo o Brasil podem ser atendidos com ainda mais agilidade ao utilizarem o WhatsApp.

    Em setembro, foi a vez dos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro terem acesso a esse canal de atendimento. Por meio do Whatsapp, segurados podem solicitar assistência para o carro e para a casa, como socorro em caso de pane, troca ou recarga de bateria, troca de pneu, atendimento de chaveiro e serviços à residência para linha branca, elétrica e hidráulica, além de ter acesso à segunda via de apólice e à carteira de segurado.

    Já para os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro, estão disponíveis as solicitações de segunda via de fatura. O código de barras para pagamento, informações sobre limite de crédito, anuidade, programa de relacionamento do cartão e sobre o não recebimento de senha e desbloqueio ou cancelamento do cartão. Basta adicionar o número (11) 3003-9303 para seguir com o atendimento por celular a qualquer hora do dia. O número é fixo, sem o dígito 9 inicial.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim