VOLTAR

Serviços emergenciais dos Seguros Residencial e Empresarial, agora são agendados pelo portal do cliente

    Serviços como o de encanador, eletricista, chaveiro, reparos em eletrodomésticos e de limpeza de caixa d'água ficaram mais fáceis de serem solicitados por clientes dos seguros residencial e empresarial da Porto Seguro. Agora, solicitações para esses tipos de serviços podem ser agendadas pela internet, diretamente pelo Portal do Cliente, 24 horas por dia.

    Para realizar o agendamento é só acessar o site www.portoseguro.com.br/cliente, realizar o login e escolher o seguro que deseja atendimento. Então, clicar em "Agendamento de Serviços" e escolher o tipo de serviço e o melhor dia e horário para receber o técnico na residência ou empresa. Em seguida, o cliente receberá orientações sobre os procedimentos necessários para a execução do serviços, como já acontece por telefone, na Central 24 horas. Uma vez agendada a visita do profissional, o segurado receberá um número de protocolo referente ao atendimento para monitorar o status e também uma confirmação via mensagem de SMS no celular.

    Tudo isso para aumentar a autonomia dos clientes e a agilidade e segurança dos procedimentos. No Portal do Cliente, o segurado pode também acompanhar seu limite de utilizações dos serviços e o saldo durante a vigência da apólice, além de soluções como download da apólice, aviso de sinistro, dados de cobrança, informações do Corretor e Central 24 horas via chat.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim