VOLTAR

Recursos tecnológicos do alarme monitorado auxiliam na proteção de imóveis

    A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo registrou, entre janeiro e novembro de 2018, 6.785 roubos em residências. O dado revela a importância de medidas que desestimulem a ação de criminosos, como alarmes e acionamentos de luzes a distância. O Alarme Monitorado, do Porto Seguro Proteção e Monitoramento, tem esses e outros recursos que aumentam a sensação de segurança em residências e empresas.

    O destaque é a central biométrica, que permite o controle de entrada e saída, além da ativação e desativação do alarme. Outras vantagens são a visualização do que ocorre no imóvel por meio da tela do celular ou do computador, a interação com
    quem está no local e a visualização detalhada das atividades do equipamento por um relatório extraído conforme a necessidade do cliente.

    Além desses, outros serviços são fundamentais para manter a tranquilidade: a equipe especializada em monitoramento, por exemplo, acompanha os eventos recebidos pelo sistema de alarme por 24 horas e, para comodidade, o segurado pode ligar e desligar as luzes pelo aplicativo mesmo estando longe, o que aumenta a segurança na entrada e na saída do imóvel.

    Também é possível receber um alerta por e-mail e SMS sempre que o alarme é ativado ou desativado e contar ainda com um profissional especializado para realizar a vistoria externa do imóvel em caso de disparo de alarme. Os alarmes do Porto Seguro Proteção e Monitoramento também trazem benefícios para os Corretores, por reduzirem a sinistralidade da carteira. A comissão é paga referente à primeira mensalidade dos serviços tanto na contratação quanto na renovação.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim