VOLTAR

Editorial: Rivaldo Leite fala sobre a divulgação da última edição do Porto Press

    A comunicação com você, Corretor, sempre foi a preocupação número um da Porto Seguro. Porque é ao profissional qualificado e de confiança que o cliente procura sempre que surge uma necessidade. Foi por isso que, em 1983, a revista Porto Press surgiu com o objetivo de ser fonte de informação sobre os produtos da Porto Seguro. A revista mudou e evoluiu nas últimas décadas.

    Da primeira edição, com formato de boletim técnico, para edições que apresentassem histórias de Corretores, entrevistas com diretores, novidades de produtos, lançamentos de campanhas e informações sobre a companhia.

    Nesses últimos 36 anos, a Porto Seguro se reinventou, acompanhando as mudanças do mercado. Mas nada avançou tanto nesse período quanto a comunicação. Se, na década de 1980, o rádio, os jornais e as revistas eram os meios exclusivos para saber o que estava acontecendo no País, hoje, os recursos via internet ignoram as distâncias e permitem que qualquer pessoa, a qualquer momento, fale e seja ouvida por inúmeros interlocutores.

    É nesse cenário que o Porto Press tem buscado espaço. E passadas quase quatro décadas, chegou a hora de se reinventar também. A edição que está com você agora, de número 400, será a última a circular. Entendemos que, com a rapidez em que as mudanças acontecem, é importante priorizar as mídias que levarão até você as notícias em tempo real.

    Todo o conteúdo da Porto Seguro ficará disponível apenas nos canais digitais da empresa. Com esse movimento, o Corretor
    Online ganha ainda mais força. Lá, você continua encontrando todas as notícias da Companhia, assistindo aos vídeos de produtos e acompanhando as "lives", que possibilitam a interação on-line entre os participantes e os Corretores.

    Em um mundo cada vez mais digital e mais conectado, é importante levarmos as notícias até você com a rapidez que o mercado necessita e com agilidade que você precisa. Estamos, constantemente, reavaliando os nossos canais de comunicação e, em breve, teremos mais novidades.

    A Porto Seguro tem orgulho de toda essa história e agradece a você pelas contribuições enviadas durante as 400 edições da
    revista Porto Press. Foram suas críticas e sugestões que nos fizeram mudar e evoluir, sempre.

    A você, nosso muito obrigado.

    Rivaldo Leite

    Vice-presidente de Vendas e Marketing

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim