VOLTAR

Descontos em farmácias beneficiam clientes Porto Seguro Saúde e Odontológico

    Voltada para o cuidado com a saúde dos segurados e a jornada para o tratamento completo, a Porto Seguro Saúde e Odontológico, desde maio, conta com descontos exclusivos em medicamentos e itens de perfumaria nas maiores redes de drogarias do país. Lojas credenciadas da Drogaria São Paulo, Drogasil, Droga Raia e Drogarias Pacheco de todo o território nacional estão no programa. Medicamentos tarjados, por exemplo, têm descontos que variam entre 20% e 70%.

    Para genéricos tarjados o desconto é de 30%. Além disso, há abatimentos também para medicamentos não tarjados e produtos de perfumaria e beleza. Os descontos são variáveis a depender da rede de farmácias escolhida e podem mudar sem aviso prévio. Portanto, vale ficar sempre atento para aproveitar as melhores vantagens.

    Para usufruir, basta o cliente apresentar sua carteirinha na hora de pagar suas compras. Os descontos valem para os titulares dos planos e para seus dependentes. Não há custo adicional seja para o usuário, seja para a empresa no caso de planos corporativos.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim