VOLTAR

Conquista, a nova plataforma da Porto Seguro que reúne investimentos, seguros e crédito

    Os produtos financeiros da Porto Seguro ganharam, uma plataforma digital nacional que permitirá ao Corretor de Seguros oferecer muito mais aos clientes. A nova Plataforma Conquista, primeira plataforma digital com soluções integradas em investimentos, seguros e crédito, nasce com o propósito de centralizar os dados pessoais e financeiros dos clientes para sugerir, por meio de inteligência artificial e do cruzamento de informações, soluções personalizadas.

    Para ingressar no Conquista, os Corretores poderão convidar novos usuários, podendo ser clientes ou não da Porto Seguro. Após o login de acesso, o cliente completa as informações com os seus objetivos de vida e recebe quais são os melhores caminhos para alcançá-los. Além disso, ele consegue monitorar a evolução do seu relacionamento e as sugestões adicionais
    da plataforma.

    "Nela, o cliente conta um pouco de sua vida e informa um objetivo a alcançar. Então, cruzando as informações com os dados que já têm e com o que pessoas de perfil parecido fizeram, o sistema traça e sugere um plano para realizar aquele projeto", explica a diretora de Vida, Previdência e Investimentos, Fernanda Pasquarelli.

    Com a plataforma, o Corretor continua no comando da gestão de sua carteira de clientes e prospects, decidindo quais clientes quer convidar e com quais produtos quer trabalhar.

    "Os nossos parceiros, os Corretores de Seguros, terão um papel fundamental, pois eles podem tanto comercializar os produtos da ferramenta, como também convidar clientes para que a plataforma realize as ofertas em seu nome", explica Rivaldo Leite, vice-presidente comercial da Porto Seguro.

    Além disso, a plataforma trabalha para o Corretor o tempo todo, o que torna possível maximizar os ganhos com venda de produtos que não negocia normalmente. É possível ainda acompanhar os produtos contratados pelos clientes, a evolução da sua performance e as prospecções em andamento.

    A plataforma Conquista traz possibilidades de fechar novos negócios por meio do leque de soluções ofertadas pela Porto Seguro: fundos de investimento, fi nanciamento de veículos, consórcio de automóveis e imóveis, cartão de crédito, planos de previdência privada, seguros de vida e seguro viagem.

    Segundo Fernanda, "a Plataforma Conquista será a funcionária digital da corretora".

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim