VOLTAR

Campanhas de mídia estimulam o uso de benefícios do Porto Seguro Auto

    O Porto Seguro Auto deu início a campanhas publicitárias com o objetivo de reforçar o seu posicionamento em oferecer conveniência e inovação aos segurados. Além de consolidar o produto como uma solução completa e, assim, atrair novos clientes, a ideia é de também fomentar o uso dos serviços assistenciais, destacando seus principais benefícios e aumentando o grau de fidelização do cliente.

    • Benefícios do Porto Seguro Auto

    Disponíveis para todos os segurados, os benefícios destacados na campanha ressaltam a importância de estarmos presentes nos momentos em que o cliente mais precisa, proporcionando tranquilidade em situações inesperadas. A segunda fase de divulgação em mídia dará destaque para os serviços à residência e o socorro ao veículo, que podem ser acionados em situações de emergência em todo o Brasil. Essas veiculações dão a oportunidade de o Corretor desempenhar seu papel consultivo e aproveitar o interesse despertado pelas publicações, fornecendo informações e conquistando renovações e novos negócios. O mote da campanha traz a mensagem que o produto busca reforçar no mercado "É pra você ficar tranquilo até com os imprevistos que o Porto Seguro Auto oferece serviços 24 horas".

    • Novo crédito em aplicativo de transporte

    Outra campanha de mídia apresenta uma nova facilidade ao público e pode tornar o Porto Seguro Auto ainda mais atrativo no mercado: a possibilidade de, em caso de sinistro, o segurado receber créditos para utilização de transporte por aplicativos enquanto seu veículo estiver na oficina.

    Esse novo benefício é uma alternativa que proporciona comodidade ao cliente, pois, ao utilizar os créditos, por meio dos aplicativos Uber e Vá de Táxi, o segurado terá uma alternativa útil para o caso de não conseguir ir até uma locadora de veículos retirar o carro reserva ou para o caso de já ter comprometido todo o limite do seu cartão de crédito, o que impossibilitaria a realização de um depósito caução.

    Com foco na experiência do cliente, neste momento delicado do sinistro, o benefício visa, além de comodidade, atender a um perfil de cliente que já utiliza esse serviço de mobilidade nas grandes cidades, levando essa alternativa para mais de 273 cidades do Brasil.

    Para utilizar, é simples: ao realizar a abertura do sinistro, basta solicitar ao operador a liberação de créditos para as corridas por aplicativos de transporte. Essa novidade está disponível para os seguros Porto Seguro nas linhas Tradicional e para o Auto Jovem, Mulher, Pick-ups, Premium e Sênior, nas capitais e grandes centros nacionais - exceto Palmas (TO).

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim