VOLTAR

Aumentam vantagens do Itaú Seguro Auto para clientes do Sempre Presente

    O Itaú Seguro Auto personalizou os descontos e facilitou o acesso aos benefícios para clientes que têm pontos acumulados nos cartões de crédito Itaú.

    Agora, clientes Personnalité, Uniclass ou correntistas precisam de menos pontos do que antes para trocar por descontos na hora de contratar ou renovar o Seguro Auto. O total mínimo de pontos caiu de 7,5 mil para 6,5 mil, o que permite ao Corretor oferecer vantagem a um número maior de clientes.

    Outra novidade é que os descontos são personalizados de acordo com o segmento do cliente, o que torna a oferta de vantagens mais dinâmica e alinhada à estratégia do Itaú Seguro Auto. Clientes Personnalité ganharam conveniências maiores. Além da diminuição dos pontos necessários para o resgate, os descontos para o segmento estão mais atrativos, o que garante vantagens diferenciadas para os clientes “premium” do Itaú.

    As novas tabelas de pontos de cada segmento estão disponíveis no Porto Print Web e são apresentadas no momento da contratação ou da renovação do seguro, já adequadas ao perfil do cliente.

     

     

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim