A campanha Fecha com a Porto criou um gatilho para você pontuar ainda mais!
Vendeu o Martelinho de Ouro? Ganha pontos extras e comissão!
Disponível no seguro de automóvel da Azul, essa ação irá impulsionar os pontos na Fecha com a Porto.
Para entrar no ranking, é preciso fazer no mínimo 5 vendas novas. A cada venda nova no período de junho a agosto de 2024, você soma 20 pontos extras na Fecha com a Porto, desde que já tenha dado o aceite. O Grupo Aston Martin não participa desta ação.
Serão 5 ganhadores por região (as mesmas 6 regiões da campanha) que levarão R$1.600 adicionais em comissão.
E para te apoiar nessa jornada de vendas, na PromoDigital tem diversas peças disponíveis. Não deixe de aproveitar.
Não participa da Fecha com a Porto? Ainda dá tempo! Basta acessar a página da campanha, dar o aceite e informar seu número de CPF ou o de um sócio para receber os pontos na plataforma do Portoplus.
Venda muito Martelinho de Ouro e acelere rumo à Fórmula 1!
Sobre a campanha Martelinho de Ouro
A campanha trata-se de negócios novos e renovação congênere. Para mais informações, clique aqui e consulte o regulamento completo.
Brasil