VOLTAR

Veja quem irá falar sobre Consórcio de Automóvel da Porto Seguro!

    O Consórcio da Porto Seguro tem novidade para ajudar a potencializar suas campanhas de vendas.

    Nos próximos dias você poderá acompanhar em dois perfis do Instagram, de duas personalidades que conversam com o nosso público, informações sobre a modalidade e as vantagens de contratar o consórcio até 30/06, para a aquisição de um automóvel com uma condição diferenciada.

    A condição traz um redutor de 25% no valor das parcelas até o momento da contemplação. Assim, o valor do desconto será diluído nas próximas parcelas após a contemplação. Lembrando que a campanha é para grupos de consórcio de automóvel convencional e consórcio sustentável em formação, enquanto existirem cotas disponíveis.

    Além disso, os clientes que contratarem neste período e optarem pelo débito automático como forma de pagamento, ganharão um mês de assinatura do Reppara, o plano de serviços para residência da Porto Seguro.

    Com esse benefício exclusivo, o cliente poderá solicitar um serviço durante um mês para consertos de eletrodomésticos, hidráulicos, elétricos, desentupimentos e chaveiro.

    Quer saber um pouco mais sobre quem irá falar sobre o Consórcio de Automóvel?

    • Jakson Follmann é ex-goleiro e atual embaixador da Chapecoense. Desde abril de 2017, é comentarista do canal por assinatura Fox Sports Brasil. Tem uma grande audiência na região Sul, e mais de meio milhão de seguidores. Clique aqui e acesse o perfil dele no Instagram.
    • Jorge Moraes é jornalista e colunista na CBN e UOL Carros, profissional apaixonado e renomado do segmento automotivo desde 1994. Também apresenta o programa Auto Motor na Band e é um dos maiores influenciadores digitais no segmento automotivo do Brasil. Clique aqui e acesse o perfil dele no Instagram.

    Fique de olho nos respectivos perfis e aproveite essa oportunidade para fomentar as suas vendas.

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim