VOLTAR

Vai uma comissão antecipada aí?

    A Campanha 10+10 está chegando na reta final. Antes que ela acabei, selecionamos 10 motivos para você não perder essa oportunidade, que vai até 30 de junho. Olha eles aí:

    1º Motivo

    Em período de #FicaEmCasa, as coberturas do Porto Seguro Residencial podem ser fortes argumentos de venda. Mais do que nunca, nossos lares são sinônimos de proteção e segurança. Garantir a tranquilidade de todos que estão neles é fundamental.

    2º Motivo

    O Porto Seguro Residência oferece coberturas para danos elétricos: com a família inteira em casa usando notebook, televisão, videogame, micro-ondas e carregando os celulares, os riscos de danos elétricos podem aumentar. Ficar sem algum desses aparelhos não faz parte dos planos de ninguém.

    3º Motivo

    Quebra de vidros: crianças em casa com vidros na varanda, no box, em mesas de jantar e outros apoios? Melhor garantir!

    4º Motivo

    Todas as modalidades do Porto Seguro Residência oferecem serviços para casa como encanador, eletricista e reparos em eletrodomésticos. Ninguém quer ficar com o chuveiro queimado, sem geladeira ou a máquina de lavar agora, né?

    5º Motivo

    E o Porto Seguro Empresa? Ele tem cobertura para delivery! Mercadorias transportadas em veículo próprio da empresa segurada, durante um percurso de até 100 km, para entrega a clientes, estarão protegidas em caso de roubo e de acidentes com o veículo transportador.

    6º Motivo

    Home Office também entra no seguro empresarial. A cobertura ampara os móveis e equipamentos da empresa, que estiverem com os funcionários que trabalham remotamente. Se esses itens sofrerem danos de causa externa, como quedas ou assaltos, inclusive no trajeto entre a empresa e a casa do funcionário, o valor de reposição estará garantido.

    7º Motivo

    Parcelamento em até 10x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro tanto para seus clientes contratarem o Porto Seguro Residência, quanto o Porto Seguro Empresa.

    8º Motivo

    10% de desconto para clientes que contratarem os seguros com o Cartão de Crédito Porto Seguro junto com o seguro.

    9º Motivo

    E quem já tem Cartão de Crédito Porto Seguro? Ganha 5% de desconto na contratação.

    10º Motivo

    E o grand finale é para você! Antecipação da comissão nos pagamentos em até 10x com o Cartão de Crédito Porto Seguro e até 6x para demais formas de pagamento.

    Argumentos para negociar, ok! Vantagens para você e seus clientes, ok! Ainda dá tempo de aproveitar.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim