VOLTAR

Últimos dias para declarar o Imposto de Renda de 2020

    O prazo para fazer a Declaração de Imposto de Renda, que foi prorrogado para 30 de junho de 2020, está chegando ao fim. O download do programa nas versões para web pode ser feito no site da Receita Federal e nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store, as versões para mobile.

    Como forma de apoiar os nossos Corretores nesse período, disponibilizamos o manual do Gestão de Clientes e respondemos as Perguntas mais Frequentes para a extração dos Informes de Rendimentos 2019, que podem ser acessados pelo Corretor Online ou Área do Cliente desde fevereiro.

    Para facilitar, as informações estão consolidadas por número de CPF, portanto, mesmo que o cliente tenha mais de uma proposta ativa, receberá apenas um Informe de Rendimentos com todos os dados.

    E para o cliente, o manual Como Declarar o Imposto de Renda 2020 pode ser um forte aliado para aqueles que vão informar os rendimentos pela 1ª vez ou que ainda possuem dúvidas.

    Ainda assim, situações mais específicas poderão ser tratadas pela Central de Atendimento Previdência, pelos telefones (11) 3366-3377 (Grande São Paulo), 0800 727 9393 (Demais localidades) ou pelo porto.vc/chatonline (Chat).

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim