VOLTAR

Seguros pra vida da Porto Seguro têm experiência cada vez mais digital

    O mundo vive um momento de transformação e para melhorar a sua experiência, a Porto Seguro oferece ferramentas totalmente digitais, que otimizam a negociação de seguros de vida e gestão da sua carteira. Conheça todos eles:

    PromoDigital

    A plataforma oferece soluções digitais integradas para a construção de uma campanha de marketing 360°, entregando a possibilidade de criação de materiais impressos e uma completa experiência digital. São 65 materiais exclusivos, entre posts para Facebook, peças para compartilhar pelo WhatsApp, banners para colocar no seu site e vídeos para redes sociais. Tudo isso para ajudar você na negociação do Porto Seguro pra Vida.

    Porto Educ

    Conteúdos sempre atualizados e completos para você aumentar seu repertório de conhecimento sobre o produto Porto Seguro Vida. Lá, você encontra até vídeos rápidos sobre negócios, para ajudar desde a sua abordagem comercial até suas estratégias de negócios.

    On Corretor

    Ferramenta de criação de site da Porto Seguro, que utiliza recursos on-line simples e práticos, com diversos temas personalizáveis. O On Corretor oferece integração direta com o ambiente de Vendas Online da Porto Seguro, permitindo que os clientes visualizem e escolham produtos, realizem a compra e o pagamento totalmente on-line. É a sua Corretora disponível 24 horas por dia para fechar negócios!

    Corretor Online PPW

    Para você realizar cálculos, orçamentos e finalizar contratações.

    Corretor Online - Gestão de Clientes

    Identifique oportunidades na sua carteira, a partir de análises da situação dos seguros de vida dos seus clientes. Numa atualização recente, além da possibilidade de filtrar seguros de vida com status ativos e cancelados, disponibilizamos também a busca por inadimplentes, com parcelas puladas ou que estão prestes a renovar.
    Semanalmente, você pode receber por e-mail relatórios com oportunidades como apólices de seguros inadimplentes, por exemplo.

    Corretor Online - Corretor 2.0

    Já conhecida pelos participantes do Mega Day Vida, a ferramenta permite que você aumente o número de negócios utilizando sua própria carteira. A funcionalidade apoia na gestão de clientes, disponibilizando oportunidades para que você aborde quem já é seu cliente e apresenta propensão para fechar outros tipos de produtos e/ou serviços. A seleção de oferta é realizada por meio de inteligência analítica, proporcionando grande assertividade ao processo.

    Aplicativo Vida e Previdência

    O aplicativo Vida e Previdência permite fazer simulações de seguros e ainda compartilhar, via WhatsApp, e-mail e até SMS. Por ser sincronizado com PPW, oferece facilidade e velocidade no dia a dia, além do fechamento de novos negócios.
    Assinatura Eletrônica

    A funcionalidade que facilita o processo de fechamento de negócio, permite que após o cálculo e transmissão de uma proposta sinalizada com a opção de assinatura eletrônica, seu cliente assine o contrato onde estiver. Menos tempo, mais rapidez e toda a segurança necessária.

    Quer conhecer um pouco mais sobre como utilizar essas ferramentas? Converse com seu gerente comercial e #VemPraPortoEduc conferir os cursos, trilhas e Salas Vituais disponíveis.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim