VOLTAR

Seguros pra vida da Porto Seguro | Vantagens, oportunidades e mais

    Seguro de vida é um assunto que vem tomando conta das rodas de conversa em todos os lugares. Está mais em alta do que nunca planejar o futuro financeiro familiar quando a saúde das pessoas está no centro do debate. Mas, é importante lembrá-las de que a vida está acontecendo e o presente também merece uma atenção especial.

    Você, Corretor, tem um papel fundamental para trazer mais proteção aos seus clientes e os familiares deles. Aproveite este momento para fazer a sua primeira venda em 2020, com uma das nossas soluções de Seguro de Vida e aumente os seus ganhos a longo prazo.

    O Porto Seguro Vida e Previdência oferece programas, campanhas e desafios para ajudar na organização das suas estratégias de negócios. Clique aqui para conferir a matéria completa.

    E, para auxiliar ainda mais nas negociações e ganhos, você ainda pode contar com nosso simulador para cálculos de diferentes malhas de comissão e valores de vendas, além de ferramentas e plataformas digitais disponíveis para otimizar o seu trabalho. Quer conhecer melhor todas elas? Clique aqui.

    Confira, na íntegra, as vantagens e benefícios disponíveis ao negociar nossos seguros pra vida, em um vídeo que preparamos especialmente para ajudar você nessa jornada de negócios.

    Para mergulhar em todas essas iniciativas e diversificar a sua carteira, converse com seu gerente comercial ou #VemPraPortoEduc participar dos encontros sobre o produto.

    Notícias relacionadas:
    Porto Seguro Vida reforça a importância do seguro para a vida

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim