VOLTAR

Seguro residencial passa a amparar também residências compartilhadas

    Os consumidores estão cada vez mais exigentes com a contratação de novos serviços. Com isso as formas de consumo passam por transformações para adaptação aos novos desejos, uma delas está relacionada com a economia compartilhada.

    Seguindo esse tipo de tendência, vemos surgir até novos formatos de moradias. Uma delas é o chamado coliving, que nada mais é do que uma residência compartilhada.

    Esse modelo é uma forma de economia, ter companhia e morar mais próximo de grandes centros. Assim, de forma bem organizada, várias pessoas dividem a mesma casa, com seus quartos individuais, compartilhando as áreas comuns como cozinha, lavanderia e sala de estar. Em sua maioria, são jovens profissionais, universitários ou até desconhecidos que dividem os espaços bem equipados, que oferecem tudo o que precisam.

    Agora, o Porto Seguro Residência passa a aceitar esse tipo moradia. O seguro deve ser contratado pelo proprietário do imóvel e em caso de sinistro, tanto os bens do proprietário como dos inquilinos estarão amparados, desde que o valor contratado seja suficiente para a indenização de ambos.

    Essa é uma nova opção dentro do seguro residencial, que torna o produto mais abrangente, visando atender às novas demandas do mercado, oferecendo assim mais oportunidades de negócios para você.

    Ofereça aos seus clientes mais uma opção de amparo e cuidado e bons negócios!

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim