VOLTAR

Saúde Integrada é a novidade do Porto Seguro Saúde Ocupacional

    Quando a gente busca proximidade, humanizar tecnologias faz parte do trabalho.

    E é isso que o Porto Seguro Saúde Ocupacional acaba de fazer, integrando dados ambulatoriais, ocupacionais e assistenciais em um único produto para que os Corretores possam oferecer uma solução ainda mais estruturada aos clientes empresariais, tanto para contas ativas como prospecção.

    O sistema Saúde Integrada oferece um mapeamento completo da saúde da empresa, em uma única tela onde é possível trabalhar melhor os investimentos em ações de saúde, reduzir custos e o principal, garantir bem-estar aos colaboradores.
    Como funciona a integração?

    Uma solução reunirá os dados ambulatoriais, ocupacionais e assistenciais. A reunião desses dados resultará em informações integradas que servirão como base para que as empresas tomem decisões sobre a saúde dos colaboradores.
    Dentre os dados integrados, estão:

    Ocupacionais: exames ocupacionais na rede (periódicos, admissionais, demissionais), exames complementares.

    Ambulatoriais: exames ocupacionais, exames complementares, atendimentos de enfermagem, atendimentos assistenciais, entre outros.

    Assistenciais: visão completa de consultas e exames, os hiper utilizadores (colaboradores que mais utilizam o plano), utilização de pronto-socorro, entre outros.

    Dentre os principais benefícios dessa solução, podemos destacar o atendimento humanizado, melhor conhecimento da saúde da empresa, análise de sinistralidade mais eficiente, mapeamento de fatores de risco para atuação precoce, gerenciamento dos custos com saúde assistencial (plano de saúde), programas exclusivos de promoção da saúde, entre outros.

    Além disso, certamente a empresa estará oferecendo cuidados coordenados aos seus colaboradores, demonstrando preocupação com a saúde e bem-estar deles.

    Vale ressaltar que o produto é direcionado para empresas com mais de 100 vidas e estrutura para implantação de um ambulatório. Consulte seu consultor comercial para mais informações.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim