VOLTAR

Porto Seguro Vida e Previdência apresentam novo posicionamento

    A vida está mais dinâmica e o caminho para o futuro tem travessias mais complexas. É preciso planejar até o inesperado, principalmente nos momentos de mudança de vida em que precisamos de apoio e proteção para seguir em frente, como mudar de carreira, aumentar a família e abrir um negócio.

    Seguindo essa ideia, o Porto Seguro Vida e Previdência anuncia seu novo conceito "Porto Seguro Para Toda Vida", que apresenta soluções para os principais momentos de transição da vida, sejam eles profissionais, físicos ou emocionais.

    "As pessoas necessitam de apoio não só quando os riscos se tornam reais, mas principalmente quando elas passam por transições", explica Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência.

    Mostrando que a Porto Seguro está sempre pronta para cuidar do que temos de mais precioso, que é a vida, três produtos foram integrados nesse novo posicionamento: Porto Seguro Vida - para seus clientes se sentirem seguros ao viver; Porto Seguro Previdência - para seus clientes investirem em viver; Porto Seguro Viagem - porque, afinal, viajar é viver.

    A nova campanha será veiculada neste mês de julho.

    Na PromoDigital, você já pode encontrar peças exclusivas para personalizar e enviar aos seus clientes.

    Aproveite!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim