VOLTAR

Porto Seguro Vida convidou Joe Jordan para falar de oportunidades nesse cenário

    Como manter o foco e a produtividade e ainda permanecer otimista, em tempos de quarentena e incertezas da pandemia?

    Ser otimista em tempos como esse é raro, mas mesmo as pessoas que são seriamente negativas acham as pessoas otimistas incrivelmente atraentes, afinal eles acreditam que para todo problemas existe uma solução.

    Ainda que possamos nos reinventar, nos adaptar e ter diversos canais digitais para nos aproximar a nossa prioridade é sempre o cuidado com as pessoas e com as famílias. Não tivemos outro período em que os clientes precisassem tanto de uma orientação confiável, esse é o momento de estar ao lado, por meio de ligações, construção de planos e buscar trazer pensamentos positivos.

    Por isso e para trazer esse pensamento para o seu dia a dia e você pode aplicar nos seus negócios, convidamos o Joe Jordan, especialista em seguro de vida, para mostrar que além de todos os canais digitais a nosso favor durante esse período, ainda temos como identificar oportunidades de se aproximar ainda mais dos clientes e apoiá-los nos negócios para atuação agora e no pós crise.

    Confira:



    Pense nas novas habilidades que você adquiriu e em quão mais eficiente será o uso do conhecimento e das ferramentas disponíveis para apoiar os seus negócios.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim