VOLTAR

Porto Seguro destaca a importância dos profissionais de odontologia

    Na última quinta-feira, 3 de outubro, foi celebrado o Dia Mundial do Dentista. Com mais de 8,1 mil profissionais de odontologia na rede referenciada em todo o país, o Porto Seguro Odontológico realiza cerca de 4,8 milhões de atendimentos anuais e reforça a importância do trabalho dos dentistas. Periodicamente, a companhia tem realizado encontros de relacionamento com prestadores por todo o país, buscando aproximar-se desses profissionais e tornar a jornada do prestador ainda mais alinhada com os objetivos e ações da empresa.

    "Os dentistas são grandes parceiros. Nesses encontros, assim como em visitas aos consultórios integrantes da rede referenciada, temos buscado ouvi-los para compreender suas necessidades e oferecer a eles as melhores soluções, a fim de tornar melhor sua experiência ao integrar a nossa rede e contribuir para oferecer o melhor atendimento aos segurados", destaca Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde e Odontológico.
    À medida que o tempo passa, a higiene bucal tem ganhado cada vez mais notoriedade. Não apenas pela questão estética, mas pela conscientização de que a falta de cuidados pode contribuir para o desenvolvimento de diversas doenças e problemas sérios de saúde. Por isso, o dentista tem papel fundamental para a sociedade.

    "O trabalho exercido por esses profissionais vai muito além da parte estética, sendo importante também para a saúde e autoestima das pessoas. A odontologia preventiva contribui para que o paciente tenha uma rotina mais saudável, longe de possíveis doenças", reforça Sandra Ossent, gerente do Porto Seguro Odontológico.

    Além dos encontros e das visitas nas clínicas e consultórios, o Porto Seguro Odontológico ainda oferece aos dentistas referenciados uma série de benefícios, como por exemplo, descontos em produtos e em cursos técnicos e de gestão.

    Se você é dentista e deseja ter seu consultório ou clínica incluída na rede referenciada da Porto Seguro, é possível demonstrar seu interesse realizando o cadastro através do www.portoseguro.com.br/seguro-odontologico.



    Assessoria de Imprensa

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim