VOLTAR

Porto Seguro Cartões e Shell Box trazem desconto e comodidade para os seus clientes

    Agora, clientes que abastecerem pelo App Porto Seguro Cartões em um posto equipado com Shell Box ganham 2% de desconto no abastecimento¹.

    Além dos seus clientes ganharem mais economia, eles também têm a comodidade de realizar o pagamento sem sair do carro e sem passar o cartão na maquininha.

    Veja como é fácil:

    1. Dirija-se a um posto Shell Box e informe ao frentista que irá pagar com Shell Box;
    2. Abra o App Porto Seguro Cartões e clique no menu
    3. Selecione "Shell Box"
    4. Digite o código de pagamento informado na bomba e clique em "Autorizar²"
    5. Aguarde o processamento
    6. Pronto! Você receberá o desconto na fatura

    Para baixar o app, basta acessar: http://porto.vc/appcartao.

    O desconto vale para qualquer combustível (Gasolina, Etanol e Diesel), comum ou aditivado.

    Aproveite mais esse benefício para usar como argumento na comercialização e utilização do Cartão de Crédito Porto Seguro.

    ¹. O benefício do 2% de desconto no abastecimento será concedido somente para pagamentos utilizando o App Porto Seguro Cartões nos postos equipados com a tecnologia Shell Box. Essa ação estará vigente a partir de 19/06/20 e é válida por tempo indeterminado, a Porto Seguro Cartões poderá cancelar ou alterar as regras da ação sem prévio aviso.
    O desconto será creditado na fatura mensal do cartão no prazo de até 60 dias após a data do abastecimento. Este benefício é válido para somente o cartão titular e de pessoa física.
    Para transações que utilizaram o APP Shell Box com o Cartão de Crédito Porto Seguro como forma de pagamento entre os dias 16/04/20 e 18/06/20, receberão o desconto de 2% sobre o valor do abastecimento no prazo de até 60 dias normalmente após a data da compra.
    ². Ao autorizar o abastecimento, sinalize o frentista para que ele inicie o procedimento na bomba de combustível. Caso o abastecimento não seja iniciado em até 5 minutos, será cancelado automaticamente.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim