VOLTAR

O mês de agosto chegou cheio de descontos para o produto Bike

    Com o Dia dos Pais e o Dia do Ciclista, seus clientes vão ganhar um mês com novidades e desconto, assim você pode aproveitar para fechar negócios de seguros novos e renovações congêneres.

    Entre os dias 09 e 31 de agosto o produto Bike está com uma ação de oferta de 10% de desconto.

    Para ativar o desconto no Porto Print Web, basta você informar no orçamento o percentual de 10% no campo "Desconto Técnico Promocional".

    Lembrando que para o produto Bike, o segurado conta com mais 5% de desconto para pagamento no Cartão de Crédito Porto Seguro e pode parcelar em até 12X sem juros.

    E temos mais novidades: neste mês ampliamos a cobertura de Bike bagagem, que a partir de agora passa a garantir também os danos causados a bicicleta/ bike e seus acessórios, em decorrência de acidente ocorrido durante o transporte realizado por terceiros*.

    Os materiais promocionais estarão disponíveis na PromoDigital a partir do dia 11/08, para apoiá-lo com as vendas.

    Para mais informações sobre a cobertura, acesse o manual de operações do produto, fale com seu gerente comercial ou entre em contato conosco, via Chat do Corretor Online, pelo e-mail ramos.elementares@portoseguro.com.br ou pelos telefones: (11) 3366-3600 (Grande São Paulo) e 0800 727 0318 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.

    A oferta é válida para todo o Brasil então aproveite mais esta oportunidade para aumentar as vendas e aprimorar sua carteira de clientes.

    Bons negócios!

    *desde que os bens estejam devidamente acondicionados no veículo de acordo com os termos exigidos pelo CONTRAN e o veículo transportador esteja em conformidade legal.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim