VOLTAR

Novas mudanças, mas sempre com um Trânsito + gentil

    Novos hábitos vieram com o novo mundo em que estamos vivendo. Relações no trabalho, em casa, e nas ruas mudaram. Quando pensamos em transporte nos últimos tempos, o carro é uma maneira mais segura de se enfrentar barreiras da distância com segurança, mesmo com todo o "caos" lá fora.

    E dentro desse contexto, nossas ações, por menor que sejam, ganham ainda mais relevância e nos permitem perceber que mesmo com tantos impactos nas nossas vidas, algumas coisas não mudaram: e a importância da gentileza é uma delas. Com isso, a campanha Trânsito + gentil retoma com ainda mais força e dedicação para um trânsito mais seguro.

    Os benefícios do aplicativo do Trânsito + gentil continuam com até 25% de desconto no Porto Seguro Auto, desconto automático de 3% pelo cadastro e ao registrar no mínimo 20 viagens com o aplicativo instalado, seu cliente pode ganhar até 22% de desconto para todos os segmentos*.

    Atitudes gentis em meio a momentos adversos são ainda mais impactantes. Vamos espalhar e incentivar essa mensagem? Em breve teremos mais novidades, fique ligado.




    *Exceto Moto.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim