VOLTAR

Nova fase da premiação do App Trânsito+gentil

    A partir de 1º de dezembro, os usuários do aplicativo Trânsito+gentil contarão com formato para premiação e com o apoio de uma nova plataforma para resgate de prêmios, a Livelo.

    Você já sabe que ao utilizar o aplicativo T+g diariamente, o seu cliente pode ser premiado todos os meses e que os 10 melhores condutores são recompensados com prêmios que vão de R$ 200 a R$ 4 mil, e que para concorrer, basta o usuário baixar o app, se cadastrar e mostrar um bom desempenho na direção.

    Agora, por conta da parceria com plataforma Livelo, o usuário poderá juntar pontos e trocar pelas premiações disponíveis no site www.pontoslivelo.com.br, como passagens aéreas, viagens, eletrônicos, entre outros. Poderá, ainda, transferir os pontos acumulados para programas de pontos de diversas companhias aéreas.

    Além dessa novidade, algumas regras relacionadas à premiação foram ajustadas. Para conferir na íntegra o novo regulamento, basta acessar o site do Trânsito+gentil: https://www.transitomaisgentil.com.br/regulamento-da-promocao/

    Fique por dentro das novidades!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim