VOLTAR

Nova condição geral do Porto Seguro Condomínio

    A partir do dia 27/07 estará disponível a nova Condição Geral do Porto Seguro Condomínio mais completa!

    Para proporcionar mais vantagens aos corretores e tranquilidade aos segurados, revisamos duas coberturas importantes para o portfólio do produto, veja os detalhes:

    PORTÕES E CANCELAS
    Essa cobertura era somente de danos, ou seja, cobríamos os danos apenas aos portões e cancelas como queda/fechamento brusco ou Falha no manuseio do controle de abertura e fechamento.

    O que mudou:

    A cobertura passou a se chamar RESPONSABILIDADE CIVIL PORTÕES E CANCELAS.
    Iremos amparar as reparações por danos involuntários, corporais e/ou materiais (inclusive veículos), causados a terceiros ou condôminos, por portões e cancelas no condomínio. Além disso também vamos amparar os danos aos próprios portões e cancelas em casos de:

    - Queda/fechamento brusco;
    - Falha no manuseio do controle de abertura e fechamento;
    - Impacto de veículos e/ou objetos.

    Exemplo:

    - O porteiro fechou o portão antes do veículo do condômino/terceiro sair, o dano ao veículo terá amparo!
    - Um veículo desgovernado se chocou contra o portão do condomínio, o dano ao portão terá amparo!
    - O Portão basculante estava aberto e repentinamente fechou por falha mecânica (fechamento brusco), o portão foi danificado, o portão terá amparo!

    VAZAMENTO DE TANQUES OU TUBULAÇÕES
    Antes essa cobertura garantia somente os danos causados ao próprio condomínio segurado, em consequência de derrame e/ou vazamento de água, ou de outra substância líquida, ocasionado pelo rompimento das instalações fixas de água e esgoto e reservatórios existentes no local.

    O que mudou:

    Além dos danos causados ao próprio condomínio, iremos amparar os danos causados aos bens dos condôminos, entenda:
    Exemplo:

    - Rompeu a tubulação de água que passa no corredor do condomínio, decorrente disso entrou água no apartamento do condômino e danificou seus bens (piso/carpete), neste caso iremos amparar os danos ocorridos ao próprio condomínio e aos bens do condômino;

    Importante:

    Diante dos ajustes realizados os danos aos terceiros e condôminos, causados por portões e cancelas, passam a ser amparados exclusivamente na cobertura RC Portões e Cancelas, assim como os danos aos condôminos por vazamentos de tubulações também passam a ser amparados somente na cobertura específica "Vazamento de Tanques e Tubulações", fique atento para compor os limites de contratação do RC Condomínio e dessas coberturas adicionais de acordo com a necessidade de cada cliente.

    Para te ajudar iremos sugerir um valor para cada cobertura limite nos cálculos, mas é importante alinhar com o seu segurado.

    Melhorias como essa tornam o Porto Seguro Condomínio cada vez mais competitivo, trazendo mais tranquilidade aos condomínios e mais vantagens aos corretores.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim