VOLTAR

Nós cuidamos da retenção e você da prospecção!

    Prospecção e retenção, duas maneiras bem diferentes de se relacionar com os clientes. Um novo negócio requer tempo e dedicação de negociação. Retenção, atenção, fidelização e proximidade.

    Mas como que a Porto Seguro pode ajudar você com a retenção de sua carteira?

    Você sabia que no Marketing existe uma régua para o relacionamento com clientes, cheia de pontos de contato para movimentar e fortalecer essa relação? Pois é, os esforços precisam ser constantes. É como se fosse um casamento, mesmo.

    Funciona assim: quando um negócio é fechado, começa o ciclo de vida do cliente com o Corretor. Dentro desse ciclo, existem diversas oportunidades para você mostrar ao cliente que está com ele o tempo todo. Por exemplo:

    Temos as datas comemorativas do calendário anual.

    Dia das mães, dia dos pais, dia do trânsito etc.

    As datas comemorativas do relacionamento entre cliente/Corretor.

    O aniversário do cliente? Pode ser.

    Pontos altos da relação.

    Momentos em que o cliente precisou do Corretor e foi muito bem amparado.

    No fim do período do contrato, todos esses esforços contribuem para a possibilidade de renovação.

    E aí, a Renovação Programada pode ser uma excelente carta na manga.

    Isso porque ela é uma maneira de mostrar ao cliente a pontualidade do Corretor com relação ao seu contrato, para garantir que ele (o cliente) continue contando com a tranquilidade, a segurança, as vantagens e benefícios do produto adquirido.

    Sem contar na logística de administração da carteira. A Renovação Programada também oferece a você, Corretor, a liberdade de focar totalmente na prospecção de novos negócios.

    Menos operação, mais vendas. Menos burocracia, mais tempo dedicado aos novos clientes.

    Porque você não faz um teste? Lembre-se que trata-se de uma automatização do processo de renovação, mas que mantem a sua AUTONOMIA na gestão do cliente e dos valores.

    Pergunte ao seu gerente comercial mais sobre as vantagens da Renovação Programada e lembre-se, basta acessar o Porto Print Web para aderir ao processo.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim