VOLTAR

Migração de dados para o novo Sistema Odontológico

    Seguimos com a implantação das funcionalidades do novo Sistema Odontológico.

    Esta nova fase inclui a migração dos dados das empresas clientes e de Corretores, bem como toda a parte financeira do processo.

    Para que as migrações sejam realizadas de forma correta, o sistema ficará indisponível para movimentações via Corretor Online. Casos pontuais poderão ser solicitados para a equipe até o fechamento da fatura, importante ficar atento ao cronograma do período pois todas as empresas terão suas faturas fechadas até o dia 13 de setembro. Após esta data e até o dia 30 de setembro não será possível realizar movimentações.

    Esta alteração foi necessária no mês de setembro para garantir o faturamento e consequentemente o pagamento das comissões.

    Para apoiá-lo, disponibilizamos um cronograma de implantação para considerar o menor impacto possível para empresas vigentes e para empresas novas.


    Legal saber: toda a equipe do produto Odontológico está sendo treinada e orientada para ajudá-lo neste processo, e cada melhoria implantada tem como objetivo agilizar as transmissões e distribuir ainda mais sorrisos.

    Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo CHAT ou pelo telefone: (11)3366-6094.

    Fique de olho, em breve compartilharemos mais informações sobre esse tema.

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim