VOLTAR

Corretor Online X aplicativo Corretor Online

    Em linhas gerais, não são muitas as diferenças porque ambos entregam facilidades para o seu dia a dia. Tanto na versão desktop (do seu notebook) como no aplicativo, você pode fazer tudo o que precisa aqui, no seu portal de notícias. Quer consultar e antecipar parcelas, gerar boletos para pagamentos e regularizações e alterar dados bancários? Comece agora mesmo.

    Você também pode ver status das apólices e solicitar segunda via, agendar/reagendar, acompanhar ou cancelar uma vistoria prévia. E ainda dá para resolver assuntos sobre coberturas provisórias, extrato de produção e comissões. Percebe a praticidade?

    Pelo aplicativo, você ainda pode acompanhar sinistros de segurados e terceiros, além de consultar endereços e telefones. Dá até para conferir extrato da produção e suas comissões pagas.

    Muitos Corretores já vêm consultando parcelas, gerando boletos, regularizando pendências e alterando dados de cobrança pelo aplicativo do Corretor Online. E a gente até entende o porquê. Além de ser mais prático, otimiza o tempo em comparação a chamadas telefônicas na central. Sem contar que, enquanto você resolve no aplicativo, pode continuar conversando com seu cliente pelo WhatsApp, por exemplo.

    O aplicativo do Corretor Online está disponível no Google Play e na Apple Store, para Android e iOS.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim