VOLTAR

Conheça o pacote de benefícios disponíveis da Porto Seguro Ramos Elementares dos serviços patrimoniais

A Porto Seguro Ramos Elementares, pensando em trazer novos benefícios aos clientes e oferecer as melhores condições em suas negociações aos ofertar os produtos patrimoniais apresenta um pacote de novidades.

Conheça:

Campanha 10+10 - Empresa e Residência (1ª contratação com ativação do Cartão de Crédito Porto Seguro)
A campanha foi prorrogada até 30/06.
Com ela ao fechar a proposta com o Cartão de Crédito Porto Seguro junto do seguro, o cliente tem 10% de desconto e pode realizar o pagamento em até 10x sem juros. E você, ganha a comissão antecipada para os pagamentos feitos em até 10x no cartão.
Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.

Residência no Porto Plus
De abril a junho os produtos residenciais Habitual, Premium e Veraneio contarão com um benefício extra para você: 500 pontos no Porto Plus para cada seguro novo, ou renovação de congênere, com prêmio mínimo de R$ 200. Essa condição é válida para qualquer forma de pagamento e o crédito será concedido após o pagamento da 1ª parcela do seguro.

Renovação com preço garantido para os produtos: Condomínio, Empresa e Residência
Para as renovações sem sinistro, iremos garantir o mesmo preço de 2019, sem aumento de prêmio. O pagamento ainda poderá ser parcelado em até 10x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro. Essa condição é válida para as renovações no período de 02/04 até 02/06.

Novos processos de Inspeções de Risco
Para apoiar na concretização das apólices dos produtos Condomínio, Empresarial, Residencial e Riscos Diversos, a realização das inspeções em várias situações, serão dispensadas, mesmo nas renovações sem sinistro e nos seguros novos, independente do segmento e do limite contratado.

Lembrando que, se necessária a inspeção será realizada por meio digital, usando o app do produto, disponível nas plataformas da apple play e da play store.

Cada uma das ações tem como objetivo apoiar você em seus negócios. Além de propor aos seus clientes mais segurança.

Compartilhe essa novidade e bons negócios!

Brasil

  • Compartilhe esse conteúdo