VOLTAR

Confira as novidades no Porto Seguro Condomínio

    Desde o dia 10 de setembro, seus clientes contam com novidades nas coberturas do Porto Seguro Condomínio. Eles ganham mais tranquilidade e você mais opções para potencializar seus negócios.

    Conheça as alterações:

    • Tremor de terra e terremoto

      Porto Seguro Condomínio passará a amparar à cobertura de terremoto e tremor de terra, que garante os danos à estrutura do imóvel, bens incorporados ao condomínio (antenas, placas solares, pára-raios e etc) e conteúdo das áreas comuns como: mobiliários, eletrônicos e etc.
    • Bike - RC Garagista Simples

      Condomínios vêm criando espaços para armazenarem as bicicletas. Por isso, agora o seguro passa a amparar também na cobertura de Responsabilidade Civil Garagista Simples, em até R$ 2.500,00 os danos causados a bicicletas que estiverem em bicicletários do condomínio.
      Importante: Anteriormente, este benefício era oferecido apenas na cobertura Responsabilidade Civil Garagista Ampla.


    Todas essas novidades foram pensadas nas necessidades apresentadas por cada um de vocês. Aproveite para oferecer mais esses diferenciais aos seus clientes e prospectar novos negócios.

    Os serviços emergenciais também passaram por atualizações, para consultar acesse o Corretor Online > Produtos > Ramos Elementares > Condomínio > Condições Gerais.

    Para mais informações, consulte o seu gerente comercial.

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim