VOLTAR

Configuração dos acessos ao Portal e App Corretor Online

    Você sabe a importância da configuração correta dos acessos aos canais do Corretor?

    Vamos começar falando de segurança de dados e informações!

    Você não confiaria seus dados bancários a terceiros, certo?

    Seguindo esta mesma prática de segurança, em breve o Portal do Corretor Online será atualizado para não permitir acessos com CPF e senha compartilhados.

    Portanto, cada usuário deverá ter o seu acesso único e intransferível, tanto no Desktop, quanto no APP. Esta ação é de extrema importância para trazer mais assertividade às tratativas de negócios, como também mais segurança ao Portal, mitigando possíveis fraudes as informações pertinentes às corretoras.

    A configuração correta dos acessos facilita o rastreio das ações de um determinado usuário, além de auxiliar na gestão dos colaboradores da sua corretora, como também a edição/bloqueio dos cadastros.

    Lembrando que, em breve não serão permitidos acessos compartilhados no portal. Dessa forma, o colaborador que não tiver seus acessos individuais, não conseguirá acessar o Corretor Online com as credenciais compartilhadas com outros usuários.

    Se ainda não sabe como cadastrar um colaborador, confira a seguir o vídeo explicativo e veja como é fácil e rápido realizar este cadastro.



    Fique de olho, em breve teremos mais notícias sobre este assunto!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim