VOLTAR

Chegou a hora de preencher a declaração de Contribuição Previdenciária de 2020

    Corretor, sua declaração de não retenção da Contribuição Previdenciária de 2019 vence no dia 31 de dezembro de 2019. Caso deseje renovar sua opção para não retenção em 2020, a partir de 15/12/2019, essa opção estará disponível no Corretor Online no caminho: Gestão e Marketing > Administração do Corretor > Declaração de INSS > Inserir declaração.

    Se você trabalha com a Azul Seguros, mas não elegeu essa empresa para retenção, será preciso preencher a declaração no site www.azulseguros.com.br, no caminho Tributos > Opção de Retenção de INSS. Em caso de dúvidas sobre este processo, você poderá enviar e-mail para impostos.azul@azulseguros.com.br.

    Ressaltamos que o recebimento das declarações será realizado exclusivamente de forma eletrônica, conforme mencionado acima.

    Lembramos que não existindo uma opção cadastrada até a data estabelecida, a partir de 1º de janeiro de 2020, as retenções ocorrerão em todas as empresas do Grupo Porto Seguro com as quais você trabalha, sempre observando o limite máximo de retenção.

    Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso núcleo de atendimento tributário pelo telefone (11) 3366-3145 ou pelo e-mail informesedeclaracoes.tributos@portoseguro.com.br.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim