VOLTAR

Casos ligados ao coronavírus no seguro de vida

    Durante as últimas semanas, colocamos os nossos colaboradores para atuar de forma remota e segura para manter o atendimento a você e aos nossos clientes. Também comunicamos algumas medidas de negócios com a expectativa de ajudá-lo neste momento.

    Com responsabilidade e atenção nesse período, nosso time dedicou-se a analisar e entender as características destes eventos que tem preocupado a todos, em especial quando é necessário responder se há cobertura para indenização por morte no seguro de Vida.

    Observamos, após profunda análise, dada as circunstâncias de calamidade e considerando as dificuldades na realização de diagnóstico preciso, que os eventos de morte devem ser amparados pela cobertura securitária.

    Desse modo, os casos acima relacionados ao coronavírus (COVID-19), serão indenizados pela Porto Seguro, respeitando todos os processos de regulação do sinistro.

    Acompanharemos os níveis de solvência e liquidez do negócio, sem prejuízo para os clientes da carteira.

    Nossa missão é estar sempre ao seu lado, zelando e atuando para cuidar dos nossos clientes, e trabalhando para continuar merecendo a sua confiança.

    Afinal, Corretor é para sempre.

    Rivaldo Leite

    Vice-Presidente Comercial e Marketing

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim