VOLTAR

Cartão Porto Seguro complementa pontos para clientes contratarem o Seguro Auto

    A partir de amanhã, dia 17/06, a Porto Seguro Cartões irá complementar os pontos de uma base selecionada de clientes que possuem de 1 a 6.499 pontos no Programa de Relacionamento e com histórico de cotação de seguro realizados nos meses de julho, agosto e setembro/19.

    Com isso, se o seu cliente contratar o Porto Seguro Auto, poderá receber R$ 150 de desconto, que serão creditados na fatura do cartão de crédito. A oferta é válida somente para seguros novos e/ou renovação de congêneres.

    É importante destacar que esses pontos serão estornados, caso o seguro não seja contratado no período da campanha.

    O resgate dos pontos estará disponível no Porto Print Web, como já acontece atualmente. Acesse: CORRETOR ONLINE > CÁLCULO > PORTO PRINT WEB.

    Você pode consultar a lista de clientes elegíveis para esta campanha na plataforma Corretor 2.0, localizada na página inicial da área logada do Corretor Online. Basta clicar em "Oportunidades de Negócios" e procurar o card do "Porto Seguro Auto".

    Além desta novidade, clientes Cartão Porto Seguro possuem outras facilidades exclusivas, como:

    - 5% de desconto;
    - Parcelamento em 12x sem juros (novidade a partir da tarifa de julho);
    - até 25% de desconto na franquia e parcelamento em até 6x nas oficinas referenciadas.

    Em breve, traremos mais detalhes sobre a novidade de parcelamento em até 12x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro. Aguarde essa nova campanha!

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim