VOLTAR

Carro Fácil Seminovos reabre loja física

    O Carro Fácil Seminovos reabriu sua loja física, flexibilizando o acesso à compra.

    Os clientes, que realizarem a compra de um seminovo dentro da loja, contam com a entrega via DeliveryFácil¹, com carro higienizado, compra garantida² com 7 dias de Testcar e com 6 meses de garantia³.

    Além disso, o espaço foi adequado para garantir a segurança de todos, na entrada, os clientes são cadastrados com dados de contato e horário de visita. Há dispensers de álcool em gel em diversos pontos e sinalização com orientações de segurança e todos os veículos em exposição estão revestidos com plástico filme nos pontos de contato e contam com higienização reforçada. Conheça todos os procedimentos adotados aqui.

    A loja fica na Av. Rio Branco, 1.448, Campos Elíseos, São Paulo/SP e, para o cuidado com a saúde, atende mediante agendamento pelo site carrofacilseminovos.com.br, ou pela central de atendimento:

    11 3366 8200 (Grande São Paulo, capitais e grandes centros) e 0800 727 7310 (Demais localidades).

    ¹Entrega deliveryFácil realizada via plataforma, grátis para percursos de até 25 quilômetros a partir da loja (Av. Rio Branco, 1448), dentro da região metropolitana de São Paulo. Não estão inclusos pedágios, balsas ou outras taxas provenientes do percurso.
    ²Garantida válida para veículos quitados, a contar da data de entrega do automóvel. Mais informações no Termo de responsabilidade.
    ³Garantia de seis meses, para motor e câmbio.

    São Paulo

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim