VOLTAR

Benefícios do seguro de Acidentes Pessoais por Prazo Curto para o Carnaval

    O período de Carnaval pode ampliar ainda mais as suas oportunidades de vendas.

    Neste período além de blocos e micaretas, alguns ambientes promovem também eventos para os foliões. Assim, você ganha uma oportunidade para oferecer AP Eventos (Seguro de Acidentes Pessoais por Prazo Curto), produto específico para atender este perfil de cliente, com um seguro que protege financeiramente seus foliões e prestadores de serviço em caso de acidente.

    Para comprovar o vínculo com a empresa contratante, basta os foliões apresentarem na abertura do sinistro o canhoto de compra do kit abadá (com os demais documentos solicitados) para a seguradora. Já os prestadores, devem apresentar o contrato de prestação de serviço, considerando os dias de vigência do seguro.

    O AP Eventos inclui as coberturas de morte acidental e invalidez por acidente, com indenizações entre R$ 3.000 e R$ 25.000 e comissão entre 5% e 40%.

    O formulário para preenchimento da proposta pode ser encontrado no seguinte caminho no Corretor Online: PRODUTOS / VIDA COLETIVO / PROPOSTAS PRODUTOS ESPECÍFICOS / SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - CARNAVAL E MICARETAS 3-275.

    Converse com seus clientes e boas vendas!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim