Ao longo dos últimos dois anos, a Porto Seguro tem investido de forma significativa no desenvolvimento das plataformas digitais de autosserviços com o intuito de ampliar a autonomia dos Corretores e clientes.
Por isso, a partir de 23 de janeiro, a área do Financeiro da companhia deixará de oferecer atendimento presencial, mas permanece atendendo pelos meios digitais.
Nosso objetivo é melhorar a experiência dos clientes e dos Corretores com a nossa marca, oferecendo mais agilidade nos processos financeiros dos produtos da Porto Seguro.
Hoje, você conta com os seguintes canais de atendimento para assuntos financeiros:
- Corretor Online;
- aplicativo Corretor Online - Android e iOS;
- atendimento via chat (humano e bot).
Além disso, os clientes podem obter os boletos a vencer dos produtos Automóvel, Residencial e Empresarial pela plataforma Quero Pagar, utilizando o link: http://queropagar.portoseguro.com.br.
Ou pagar com cartão de crédito pela Área do Cliente, no site da Porto Seguro http://www.portoseguro.com.br, pelo caminho Menu Atendimento > Acesso Rápido > 2ºvia de Boleto.
Quanto aos pagamentos em cheque, a partir da data do fechamento do balcão, eles serão feitos via Correio pelo endereço cadastrado da corretora responsável. Por isso, para garantir a efetividade no processo, pedimos que mantenham o cadastro da corretora sempre atualizado.
Bons negócios!
ABRANGÊNCIABrasil