VOLTAR

Balcão de atendimento presencial do Financeiro é descontinuado

    Ao longo dos últimos dois anos, a Porto Seguro tem investido de forma significativa no desenvolvimento das plataformas digitais de autosserviços com o intuito de ampliar a autonomia dos Corretores e clientes.

    Por isso, a partir de 23 de janeiro, a área do Financeiro da companhia deixará de oferecer atendimento presencial, mas permanece atendendo pelos meios digitais.

    Nosso objetivo é melhorar a experiência dos clientes e dos Corretores com a nossa marca, oferecendo mais agilidade nos processos financeiros dos produtos da Porto Seguro.

    Hoje, você conta com os seguintes canais de atendimento para assuntos financeiros:

    • Corretor Online;
    • aplicativo Corretor Online - Android e iOS;
    • atendimento via chat (humano e bot).

    Além disso, os clientes podem obter os boletos a vencer dos produtos Automóvel, Residencial e Empresarial pela plataforma Quero Pagar, utilizando o link: http://queropagar.portoseguro.com.br.

    Ou pagar com cartão de crédito pela Área do Cliente, no site da Porto Seguro http://www.portoseguro.com.br, pelo caminho Menu Atendimento > Acesso Rápido > 2ºvia de Boleto.

    Quanto aos pagamentos em cheque, a partir da data do fechamento do balcão, eles serão feitos via Correio pelo endereço cadastrado da corretora responsável. Por isso, para garantir a efetividade no processo, pedimos que mantenham o cadastro da corretora sempre atualizado.

    Bons negócios!

    Brasil

    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim