VOLTAR

Até 25% de desconto na franquia do seguro para clientes do Azul Seguro Auto com Cartão Porto Seguro

    Agora, clientes do Azul Seguro Auto que possuem Cartão de Crédito Porto Seguro contam com desconto de até 25% na franquia* em caso de sinistro, que serão creditados em até 5 dias úteis na fatura do Cartão Porto Seguro.

    Além disso, ele pode parcelar o pagamento em até 6x sem juros em uma das oficinas referenciadas.

    Veja como é fácil:



    O desconto na franquia é dado de acordo com a quantidade de pontos acumulados no Programa de Relacionamento do Cartão e o cliente Azul Seguro Auto garante esse benefício sem precisar resgatar os pontos, ou seja, eles são usados apenas como base cálculo e não são debitados.

    Confira a tabela de pontuação:



    Com essa novidade, você tem mais um motivo para oferecer o Azul Seguro Auto com Cartão de Crédito Porto Seguro aos seus clientes. Assim, além do desconto na franquia, ele também garante outros benefícios como desconto na renovação do seguro, que pode até sair de graça, e ainda outros descontos em produtos e serviços Porto Seguro.

    Compartilhe essa novidade com os seus clientes e bons negócios!

    *O desconto será concedido mediante disponibilidade de pontos no Programa de Relacionamento do cartão, bem como do que tiver sido contratado na apólice do seguro auto e não é válido para franquia de vidros. Para o pagamento da franquia, é necessário possuir limite de crédito disponível. Benefício válido apenas para apólice e cartão da mesma titularidade, o desconto não é concedido para apólice de terceiros ainda que a apólice esteja sendo cobrada através do cartão. Não havendo utilização do cartão 40 dias antes do vencimento do seguro, não haverá desconto na renovação.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim