VOLTAR

Assinatura Eletrônica nos Seguros de Vida Coletivo

    Para facilitar os processos e oferecer mais conveniência aos clientes, a partir de agora as propostas e demais documentos dos produtos Vida Coletivo podem ser assinados eletronicamente. É fácil, seguro e o cliente assina de onde estiver.

    Nas operações realizadas pelo Porto Print Web, as solicitações de assinatura de proposta devem ser encaminhadas para o e-mail: vidaempresarial@portoseguro.com.br. Já nas operações realizadas pela área técnica, siga as orientações descritas na Carta Oferta.

    Para os demais documentos, como proposta de adesão, substituição de beneficiário, endossos, entre outros, as solicitações de assinatura devem ser encaminhadas para: emissao.vidaempresarial@portoseguro.com.br.

    Importante: é preciso enviar o documento anexo que deverá ser assinado informando o nome, e-mail individual e cargo dos responsáveis pela assinatura (Corretor e estipulante). Não serão aceitos e-mails destinados a caixas departamentais.

    A versão final assinada será enviada automaticamente a você, Corretor.

    Lembramos que a assinatura eletrônica tem a mesma validade jurídica que a assinatura no papel. E ainda contribui para a redução dos impactos ambientais, menos utilização de papel e de outros suprimentos.

    Em caso de dúvida, entre em contato com a Porto Seguro por meio do telefone (11) 3366-3377 (Grande São Paulo) ou 0800-7276660 (Demais localidades) ou pelo chat no site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat.

    Converse com seus clientes e boas vendas!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim