VOLTAR

Ampliação de parcelamento dos produtos de Ramos Elementares

    A partir de 20/07, os produtos Bike, Equipamentos Portatéis, Máquinas e Equipamentos, Responsabilidade Civil Geral e Profissional, Responsabilidade Civil Administradores - D&O e Riscos de Engenharia trazem mais uma novidade: a ampliação de parcelamento em até 6x sem juros para pagamentos em débito em conta, carnê¹ e demais cartões de crédito.

    E para o produto Equipamentos Portáteis além da ampliação, passa a contar com 5% de desconto para pagamento Cartão Porto, assim, padronizando com os produtos Bike, Empresa e Residência que já tem essa condição.

    Vale lembrar que desde o início do mês de julho a forma de pagamento Cartão Porto permite o parcelamento em até 12X² sem juros para todos os produtos do RE.

    Essas melhorias, além de trazerem mais possibilidades de negociação com seus clientes, também beneficiam você corretor, já que agora a antecipação da sua comissão acontecerá de forma automática para as condições acima citadas.

    Para mais informações, acesse o manual de cobrança disponível no corretor on line ou entre em contato com o departamento de Ramos Elementares, via Chat do Corretor Online, pelo e-mail ramos.elementares@portoseguro.com.br ou pelos telefones (11) 3366-3600 (Grande São Paulo) e 0800 727 0318 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30.

    ¹ - Para o Bike e Equipamentos Portáteis os pagamentos com boleto permanecem apenas 1x sem juros
    ² - O parcelamento será limitado ao período de vigência

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim