VOLTAR

Ágil e sustentável, Azul Seguros oferece apólice 100% digital aos segurados

    Priorizando a agilidade e a sustentabilidade, a Azul Seguros implantou há seis meses a entrega do kit de boas-vindas das apólices de renovação e endosso por meio digital. E a novidade já traz resultados impactantes neste primeiro momento: gerando praticidade aos clientes da companhia, a implantação da apólice digital reduziu a emissão de cinco toneladas de papeis nestes pouco mais de 180 dias da atividade.

    Diretor da Azul Seguros, Gilmar Pires ressalta que a iniciativa visa aproximar ainda mais a companhia ao comportamento dos clientes. "Percebemos que os clientes buscam cada vez mais serviços que tragam comodidade e facilidade em seu dia a dia. Por isso, disponibilizar a opção do kit digital é uma forma possibilitar rapidamente acesso aos dados do seu contrato de seguro, dados do Corretor e eventuais notificações de parcelas em aberto. Além de contribuir para um futuro mais sustentável com menos papel".

    Agora, o cliente que renova sua apólice com a Azul Seguros tem à disposição o rastreio de todo o processo, recebendo o retorno automático sobre os status de cada e-mail, SMS e impressão, com a confirmação de recebimento. Caso a mensagem por e-mail não seja entregue ou lida em até 72 horas, o cliente recebe um SMS automático com a informação.

    Como aderir à apólice digital?

    O processo é simples. Basta o Corretor informar o e-mail e o telefone válidos do cliente no momento da confecção da proposta de renovação ou endosso. No dia seguinte à emissão do seguro, o cliente recebe o kit de boas-vindas por e-mail. Neste kit, contém: apólice, condições gerais, cartão digital, dados do Corretor e parcelas (caso tenha). Os elementos ficam disponíveis para downloads, podendo ser consultados a qualquer momento.

    Para mais informações sobre os produtos da Azul Seguros, procure o Corretor de seguros ou faça uma cotação online em www.azulseguros.com.br.



    Assessoria de Imprensa

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim