VOLTAR

Adesivo Porto Seguro, em parceria com a ConectCar, oferece condições exclusivas

    O lançamento do adesivo Porto Seguro, em parceria com a ConectCar, é mais um benefício que irá proporcionar vantagens e comodidade para o serviço de pagamento digital de pedágio e estacionamentos, direto no próprio aplicativo Porto Seguro Cartões.

    A mensalidade e as transações serão centralizadas na fatura do cartão de crédito, garantindo o pagamento somente após a utilização do serviço. Além de acumular pontos no PortoPlus, programa de pontos da Porto Seguro.

    Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, destaca que a novidade facilitará o controle das despesas, por meio de notificações e extrato detalhado, permitindo a gestão completa pelo aplicativo Porto Seguro Cartões. "Estamos felizes com essa união que reflete o nosso propósito de estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Neste momento que exige cuidados, estamos buscando soluções para proteger os nossos clientes e o adesivo Porto Seguro, em parceria com a ConectCar, proporcionará mobilidade e segurança no momento do pagamento, evitando o manuseio de dinheiro e maquininhas", declara Kaoru.

    A ConectCar oferece cobertura em 100% das rodovias do Brasil e em mais de 950 estacionamentos com e sem cancela, benefícios com locadoras de veículos, além de outros serviços práticos, que proporcionam uma experiência simples e transparente, com uma jornada totalmente digital.

    A parceria soma-se a outros benefícios do Cartão de Crédito Porto Seguro, como desconto no seguro e franquia do veículo, parcelamento dos seguros em até 12x, resgate de pontos para desconto nos Centros Automotivos da Porto Seguro, dentre outros.

    O adesivo Porto Seguro, em parceria com a ConectCar, pode ser solicitado pelo aplicativo Porto Seguro Cartões, na opção "Conectcar" em "Meios de Pagamento". Para saber mais clique aqui.

    Compartilhe essa novidade com os seus clientes.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim